Tonari no Onee-san ga Suki - Vol. 4 Ch. 47.5 - Omake: Um encontro com Shia-san!!!

Dex-chan lover
Vlw por acompanharem até aqui pessoal!
Foi meio trabalhoso, mas até que deu certo!
Agora posso descansar kkk
nem li ainda, estou baixando q a net ta pessima kkkkkkk
mas muito obrigado por ter traduzido até o fim, adoro essa obra e fiquei meses esperando voltarem a tradução, fiquei ainda mais ansioso quando vi q acabou bem mais cedo do q eu imaginava, mesmo agora ainda acho q caberia facilmente mais capitulos nela kkkkk
inclusive fiquei o dia todo atualizando a pagina inicial só na espera do ultimo capkkkkkkk

Last edited:
Aggregator gang
Muito obrigado por traduzir e nos trazer essa linda historia, foi incrível ver a evolução do relacionamento da Shia e do Ta-kun e cara queria muito que tivesse uma cena uma telinha deles de beijando mas eles dando a mão no final me deixo satisfeito, simplesmente um rom-com 1000/10

Dex-chan lover
queria dizer isso, mas fiquei bolado q não rolou nem um beijo, na verdade se tivesse tido um abraço eu ja estaria mais satisfeito kkkkkkkkkkk
Um beijo aqui seria mais um extra, mas pelo menos um abraço seria bom.

Dex-chan lover
Ah cara, que pecado terminar assim tão cedo, tinha tanta coisa pra a gente ver ainda, nem um beijo rolou no final....... Mas fazer oq né, vlw pela tradução até o fim ADM, vc é brabo, seu trabalho foi excelente e agora pode ter seu merecido descanso kkk

Dex-chan lover
Mano, se vc for pegar algum outro mangá no futuro pra traduzir, por favor pegue o Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!?, Ou o Ane no tomodachi!, Esses dois são maravilhosos e estão parados faz bastante tempo.

Group Leader
Mano, se vc for pegar algum outro mangá no futuro pra traduzir, por favor pegue o Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!?, Ou o Ane no tomodachi!, Esses dois são maravilhosos e estão parados faz bastante tempo.
opa, irei dar uma olhada! eu ainda estava decidindo se pegaria mais outra obra pra traduzir.

cara que maravilha eu acompanhava a uns anos atras e tinha ficado triste por não terem traduzido e fiquei esperando sair em pt-br muito obrigado mesmo voces que traduzem e editam são incriveis

Users who are viewing this thread