Tonari no Seki no Yatsu ga Souiu Me de Mitekuru - Ch. 2

Group Leader
Joined
Mar 30, 2024
Messages
46
Fico feliz que estejam traduzindo a serialização.

Obrigada pela tradução.
imagem_2024-06-18_210649260.png
Desculpe, mas não estamos, um moderador pegou nossa tradução e postou aqui porque achava que estava idêntica. Na vdd não estava, alguns diálogos mudarão, mas como comentei no capítulo 9, realmente não vamos continuar traduzindo, por respeito ao autor sabe, desculpa de vdd kkkkj. :notlikethis:
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,808
View attachment 3785
Desculpe, mas não estamos, um moderador pegou nossa tradução e postou aqui porque achava que estava idêntica. Na vdd não estava, alguns diálogos mudarão, mas como comentei no capítulo 9, realmente não vamos continuar traduzindo, por respeito ao autor sabe, desculpa de vdd kkkkj. :notlikethis:
Tudo bem. Eu que me desculpo por ter esquecido disso.
 
Member
Joined
Dec 31, 2023
Messages
52
No caso, esse realmente é o segundo capítulo, traduzimos a primeira versão, até o capítulo 9, já que as duas estão idênticas, tirando o primeiro capítulo, então um dos moderadores está juntando tudo, acho que consegui explicar kkkkj. :wooow:
Boa, vlw
 
Member
Joined
Feb 28, 2024
Messages
21
Mano tem como não, o autor eh muito doido da cabeça kkkk
O cara assediando a mina com palavras meio que "vulgares", ai quando ela elogia ele como se fosse um critico de moda, ele fica todo estranho como se ela estivesse assediando ele. kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Top