Putz tenso.. vai postar no Sakurai mangas?AVISO IMPORTANTE!
depois desse capítulo eu vou parar de subir as minhas traduções no mangadex, por causa da sua nova política de jogar tudo pra cima de quem upa eu não me sinto confortável postando aqui.
Vou continuar postando no Bato.to essa semana eu começo a postar os outros trabalhos que eu faço
Esse manga já está lá, só pesquisar o que tiver a bandeira do Brasil é a minha tradução, se eu consegui as permissão eu posto também no comick
Foi uma honra servir vocês e a gente se vê pelo caminho
[REDACTED] posta as coisas do dex automaticamente, então acho q é bom postar aq (pois vai pra la tambem) e no [REDACTED].Obg pelo cap, e eu tenho gostado do [REDACTED] tbm, vai ser bom se puder postar lá tbm.
Tem como postar só no [REDACTED], mas tem que pedir a autorização no Discord, como muitos grupos pularam pra lá tem muito pedidos assim que baixar a poeira eu tento conseguir as autorizações pra upar lá e no [REDACTED][REDACTED] posta as coisas do dex automaticamente, então acho q é bom postar aq (pois vai pra la tambem) e no [REDACTED].
Tu conseguiu fazer a conta la, eu to tentando mas n consigo de jeito nenhumSaco ter que fazer conta em outro site, mas compreensível. A gente se ve por la...