2da796ed-eb9a-4f19-96d4-042eb4acb057
korohara Double-page supporter Joined Aug 27, 2024 Messages 357 Jan 3, 2025 #2 Quando o Hansol chamou pro X1 pareceu o titã carroça de shingeki kkkkk achei que tinha dropado a obra ainda bem que não, obg pela tradução
Quando o Hansol chamou pro X1 pareceu o titã carroça de shingeki kkkkk achei que tinha dropado a obra ainda bem que não, obg pela tradução
Elivelton007 Fed-Kun's army Joined Jun 3, 2024 Messages 40 Jan 3, 2025 #3 korohara said: Quando o Hansol chamou pro X1 pareceu o titã carroça de shingeki kkkkk achei que tinha dropado a obra ainda bem que não, obg pela tradução Click to expand... Eu entendi a referência kkkkkkk Eu estava curtindo o Natal e Virada do ano kkkkk Vou continuar com a obra até onde eu puder 🤣🤣🤣🤣
korohara said: Quando o Hansol chamou pro X1 pareceu o titã carroça de shingeki kkkkk achei que tinha dropado a obra ainda bem que não, obg pela tradução Click to expand... Eu entendi a referência kkkkkkk Eu estava curtindo o Natal e Virada do ano kkkkk Vou continuar com a obra até onde eu puder 🤣🤣🤣🤣
korohara Double-page supporter Joined Aug 27, 2024 Messages 357 Jan 3, 2025 #4 Elivelton007 said: Eu entendi a referência kkkkkkk Eu estava curtindo o Natal e Virada do ano kkkkk Vou continuar com a obra até onde eu puder 🤣🤣🤣🤣 Click to expand... É assim que se fala meu consagrado, simbora trabalhar ksksksk
Elivelton007 said: Eu entendi a referência kkkkkkk Eu estava curtindo o Natal e Virada do ano kkkkk Vou continuar com a obra até onde eu puder 🤣🤣🤣🤣 Click to expand... É assim que se fala meu consagrado, simbora trabalhar ksksksk