9a6de7e7-7fe8-4524-abcf-c9edb635ade4
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 799 May 18, 2025 #2 Parece que a tradução ficou mais engraçada kkkkkkk chorei de rir na parte da esquiva do Gunhoo ksksks obg pela tradução continuem assim
Parece que a tradução ficou mais engraçada kkkkkkk chorei de rir na parte da esquiva do Gunhoo ksksks obg pela tradução continuem assim
Rafel.. Member Joined Apr 20, 2025 Messages 7 May 19, 2025 #3 Br querer glr, são só 6 hrs desde q lançou esse cap já quero outro pra já 😠
Elivelton007 Aggregator gang Joined Jun 3, 2024 Messages 55 May 19, 2025 #4 korohara said: Parece que a tradução ficou mais engraçada kkkkkkk chorei de rir na parte da esquiva do Gunhoo ksksks obg pela tradução continue assim Click to expand... O novo tradutor na equipe é engraçado kkkkkk obrigado mano.
korohara said: Parece que a tradução ficou mais engraçada kkkkkkk chorei de rir na parte da esquiva do Gunhoo ksksks obg pela tradução continue assim Click to expand... O novo tradutor na equipe é engraçado kkkkkk obrigado mano.
Elivelton007 Aggregator gang Joined Jun 3, 2024 Messages 55 May 19, 2025 #5 Rafel.. said: Br querer glr, são só 6 hrs desde q lançou esse cap já quero outro pra já 😠 Click to expand... Tá bom 😅🫡
Rafel.. said: Br querer glr, são só 6 hrs desde q lançou esse cap já quero outro pra já 😠 Click to expand... Tá bom 😅🫡