Tou no Kanri o Shite Miyou - Vol. 5 Ch. 19

Group Leader
Pensei que era um capítulo novo mas era um que já foi feito anteriormente....
mas ainda assim obrigado pelo capitulo

Fed-Kun's army
Foi mal tava doidao kkkkk, vim com a ideia de tampar os buracos daqui da mangadex com a traduçao pt-br e vi que tem traduzido em portugues ate o 48... entao so me resta fazer do 49 em diante e as vezes tampar os buracos do 20 ate o 41, depois do 43 ate o 48! vms na manha que um dia tampo esses buracos!

Group Leader
Foi mal tava doidao kkkkk, vim com a ideia de tampar os buracos daqui da mangadex com a traduçao pt-br e vi que tem traduzido em portugues ate o 48... entao so me resta fazer do 49 em diante e as vezes tampar os buracos do 20 ate o 41, depois do 43 ate o 48! vms na manha que um dia tampo esses buracos!
em vez de ter todo o trabalho de fazer alguns capitulos no qual já tem em portugues, não seria melhor upar os feitos pela scan em questão?

Dex-chan lover
se vai upar? se quiser eu baixo e upo, eles tão no imperio da britannia

Users who are viewing this thread