Trigun Maximum - Vol. 11 Ch. 68 - Estupefato

Group Leader
Coitada da Milly nesse capítulo não sabia que ela sentia alguma paixão pelo Nicholas ;_;,espero que alguém faça uma fanfic deles tendo pelo menos um beijo dos dois botando a meryl com os rabos entre as pernas junto com VASH vendo eles se beijando com uma cara assim ô 👏 ⊙(0⊙ ) Hottie e levando um tapa no processo kkkkkkkk
(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)

Power Uploader
Coitada da Milly nesse capítulo não sabia que ela sentia alguma paixão pelo Nicholas ;_;,espero que alguém faça uma fanfic deles tendo pelo menos um beijo dos dois botando a meryl com os rabos entre as pernas junto com VASH vendo eles se beijando com uma cara assim ô 👏 ⊙(0⊙ ) Hottie e levando um tapa no processo kkkkkkkk
(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)
Primeiramente, muito obrigado por mais um capítulo traduzido!

No anime de 1998, eles dois são bem próximos! No episódio 23, dar a entender que eles dormem juntos e tudo, quando o Wolfwood fica irritado com o Vash. Aí nisso a Milly meio que acalma ele ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mas eu fiquei surpreso com esse capítulo! No que eu olhei na internet, várias pessoas falaram que não tinha romance entre eles dois no mangá, mas nesse capítulo deu pra ver que ela gostava dele. Agora eu vou ter que reler o mangá novamente, pois eu não estou me lembrando se eles eram próximos no mangá também.

Group Leader
Primeiramente, muito obrigado por mais um capítulo traduzido!

No anime de 1998, eles dois são bem próximos! No episódio 23, dar a entender que eles dormem juntos e tudo, quando o Wolfwood fica irritado com o Vash. Aí nisso a Milly meio que acalma ele ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mas eu fiquei surpreso com esse capítulo! No que eu olhei na internet, várias pessoas falaram que não tinha romance entre eles dois no mangá, mas nesse capítulo deu pra ver que ela gostava dele. Agora eu vou ter que reler o mangá novamente, pois eu não estou me lembrando se eles eram próximos no mangá também.
Agradeço por ter me dado esse apoio até os dias de hoje,parceiro,sei que demorei muito pra responder pois comecei a ver o anime de 1998,e outros como YU YU hakusho e great teacher onizuka.
Falando sobre o romance desses dois,eu acho que foi meio involuntário,pois o próprio autor do manga yushiro nightow tenta contar a história de uma forma diferente do antecessor sendo mais amplo em relação aos relacionamentos dos personagens e focado mais na ação do que nos diálogos,então eu acho que ele só quis demonstrar que mesmo que Brad estivesse ocultando que ele não estava mais vivo,de um modo a contar como se ele tivesse ido embora e nunca mais saberia se ele iria retornar ou não,um dos personagens (Milly) também ficaria até triste,pois por não ter nenhuma interação com ele no mangá seria um baita de um desperdício de desenvolvimento em querer mostrar que mesmo parecendo decepcionante,pelo menos tivemos uma expressão da Milly da insatisfação que ela teve por não ter interagido com ele nesses últimos capítulos.
Isso pode ser revelado através do anime ou de outra interpretação da história que o autor yushiro queria mas não pude demonstrar na história .

Power Uploader
Ah, que isso... Eu que agradeço por você ter dado continuidade a tradução de Trigun Maximum e eu já te falei, traduz no seu tempo, não precisa ter pressa! 👍

Qualquer coisa que você precisar, é só me chamar no Discord!

Sobre os animes que você tá assistindo, é só clássicos hehe Bom gosto que você tem!

Desses eu só não vi por completo Great Teacher Onizuka, vi somente alguns episódios aleatórios, mas achei legal! O Onizuka é muito engraçado kkkkkk

Group Leader
Ah, que isso... Eu que agradeço por você ter dado continuidade a tradução de Trigun Maximum e eu já te falei, traduz no seu tempo, não precisa ter pressa! 👍

Qualquer coisa que você precisar, é só me chamar no Discord!

Sobre os animes que você tá assistindo, são só clássicos hehe Bom gosto que você tem!

Desses eu só não vi por completo Great Teacher Onizuka, vi apenas alguns episódios aleatórios, mas achei legal! O Onizuka é muito engraçado kkkkkk
Sim professor tarado clichêzão, ninguém resiste também né kkkkkk

Users who are viewing this thread