d0d5ccff-e76b-43be-85b9-a498f4551e83
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,416 Nov 12, 2023 #2 Eu li o mangá da forma oriental e não entendi nada, só fui ver o aviso depois. Estou com preguiça de ler de novo agora. Obrigada pela tradução.
Eu li o mangá da forma oriental e não entendi nada, só fui ver o aviso depois. Estou com preguiça de ler de novo agora. Obrigada pela tradução.
MidoriSaeki Power Uploader Joined Nov 8, 2023 Messages 1 Nov 12, 2023 #3 Himi_Tsumiki said: Eu li o mangá da forma oriental e não entendi nada, só fui ver o aviso depois. Estou com preguiça de ler de novo agora. Obrigada pela tradução. Click to expand... Arrumei o aviso sobre a leitura do manga. Espero que agora ajude outros a lerem direitinho. Obrigada pelo aviso! E desculpa o transtorno!!!
Himi_Tsumiki said: Eu li o mangá da forma oriental e não entendi nada, só fui ver o aviso depois. Estou com preguiça de ler de novo agora. Obrigada pela tradução. Click to expand... Arrumei o aviso sobre a leitura do manga. Espero que agora ajude outros a lerem direitinho. Obrigada pelo aviso! E desculpa o transtorno!!!
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,416 Nov 13, 2023 #4 MidoriSaeki said: Arrumei o aviso sobre a leitura do manga. Espero que agora ajude outros a lerem direitinho. Obrigada pelo aviso! E desculpa o transtorno!!! Click to expand... Não precisa se desculpar. Essas coisas acontecem.
MidoriSaeki said: Arrumei o aviso sobre a leitura do manga. Espero que agora ajude outros a lerem direitinho. Obrigada pelo aviso! E desculpa o transtorno!!! Click to expand... Não precisa se desculpar. Essas coisas acontecem.