Ueno-san wa Bukiyou - Vol. 9 Ch. 91 - Capinar

Dex-chan lover
esse manga é muito bom vei, fico triste que ele tenha acabado, acho que poderia ter sido bem maior considerando que é só piadas atrás de piadas e quase não existe desenvolvimento de personagem, o que é uma pena pois se tivesse talvez os 101 capítulos seriam o suficiente.

obrigado pela tradução!

Group Leader
esse manga é muito bom vei, fico triste que ele tenha acabado, acho que poderia ter sido bem maior considerando que é só piadas atrás de piadas e quase não existe desenvolvimento de personagem, o que é uma pena pois se tivesse talvez os 101 capítulos seriam o suficiente.

obrigado pela tradução!
Eu tbm penso o mesmo, gosto muito de ueno-San. Por isso peguei ele pra traduzir o romance dele e bem fofinho, a pesar da comédia ser o foco maior, vou fica bem triste quando termina de traduzir.

Dex-chan lover
Eu tbm penso o mesmo, gosto muito de ueno-San. Por isso peguei ele pra traduzir o romance dele e bem fofinho, a pesar da comédia ser o foco maior, vou fica bem triste quando termina de traduzir.
eu gosto das piadas e tals, mas achei meio triste q o romance ficou muito de canto, só servindo de gatilho pras piadas, ja ta quase acabando e não mudou nada desde o primeiro capitulo kkkkk
mas o autor talvez apareça com obra nova, tambem tem as antigas dele q devem ser boa.
inclusive eu adoro a arte dele, não tem muita coisa parecida com ela.

Users who are viewing this thread