c66071c9-a594-4895-9d8e-620103e712e5
arkanjosyk Fed-Kun's army Joined May 27, 2024 Messages 196 Sep 29, 2024 #2 Ok, com o capítulo de hoje, talvez a obra não tenha sido cancelada (ainda), só deve estar sofrendo para adiantar o final, oq é menos mal. De qualquer forma, obrigado pelo capítulo ^^
Ok, com o capítulo de hoje, talvez a obra não tenha sido cancelada (ainda), só deve estar sofrendo para adiantar o final, oq é menos mal. De qualquer forma, obrigado pelo capítulo ^^
J jorgeyuri87 Member Joined Jul 29, 2024 Messages 43 Sep 30, 2024 #3 como a japonesada nao curti esse manga... a historia é incrivel ai batalhas individuais... q se bem desenvolvida ficam show... espero que nao sejam rapidas... pq pra mim negocio ta emocionante...
como a japonesada nao curti esse manga... a historia é incrivel ai batalhas individuais... q se bem desenvolvida ficam show... espero que nao sejam rapidas... pq pra mim negocio ta emocionante...
pamonha20 Dex-chan lover Joined Sep 27, 2023 Messages 201 Oct 1, 2024 #4 Eu sinto que a obra tá na reta final, mas fico feliz que não vai ser um final rushado pkrl ao menos Só achei meio paia essa luta ser forçada assim sendo que metade das regras primordiais ainda nem mostraram seus poderes direito, mas fé no autor
Eu sinto que a obra tá na reta final, mas fico feliz que não vai ser um final rushado pkrl ao menos Só achei meio paia essa luta ser forçada assim sendo que metade das regras primordiais ainda nem mostraram seus poderes direito, mas fé no autor