d4517a9e-564f-4422-800d-67ce3414e656
duagreste Dex-chan lover Joined Jan 15, 2025 Messages 371 Jan 6, 2026 #3 po obrigado por continuar a tradução 🙏🏽 falando do capítulo, bem feito pra essas irmãs, vão todas se arrepender ctz
po obrigado por continuar a tradução 🙏🏽 falando do capítulo, bem feito pra essas irmãs, vão todas se arrepender ctz
GELADEIRAQUATROPORTAS Dex-chan lover Joined Nov 18, 2024 Messages 1,516 Jan 6, 2026 #4 Obrigado pela tradução.
C coreascan Group Leader Joined May 8, 2025 Messages 22 Jan 6, 2026 #5 duagreste said: po obrigado por continuar a tradução 🙏🏽 falando do capítulo, bem feito pra essas irmãs, vão todas se arrepender ctz Click to expand... A gente posta no site da gente meu mano, so postei aqui pra saber que continuamos com obra
duagreste said: po obrigado por continuar a tradução 🙏🏽 falando do capítulo, bem feito pra essas irmãs, vão todas se arrepender ctz Click to expand... A gente posta no site da gente meu mano, so postei aqui pra saber que continuamos com obra
duagreste Dex-chan lover Joined Jan 15, 2025 Messages 371 Jan 6, 2026 #6 coreascan said: A gente posta no site da gente meu mano, so postei aqui pra saber que continuamos com obra Click to expand... eu via pelo site de vocês, mas acho que mudaram o domínio, achei que tinham caído na época... vou voltar a acompanhar pelo site
coreascan said: A gente posta no site da gente meu mano, so postei aqui pra saber que continuamos com obra Click to expand... eu via pelo site de vocês, mas acho que mudaram o domínio, achei que tinham caído na época... vou voltar a acompanhar pelo site
C coreascan Group Leader Joined May 8, 2025 Messages 22 Jan 6, 2026 #7 duagreste said: eu via pelo site de vocês, mas acho que mudaram o domínio, achei que tinham caído na época... vou voltar a acompanhar pelo site Click to expand... Mudamos o domínio temos nosso discord que fala nosso atual domínio
duagreste said: eu via pelo site de vocês, mas acho que mudaram o domínio, achei que tinham caído na época... vou voltar a acompanhar pelo site Click to expand... Mudamos o domínio temos nosso discord que fala nosso atual domínio