o cara é mágico slkEle é mt foda, tá maluco
Trasformou os dois em femboy, eu achei que eles eram mulheres por um segundo, até voltei pra ver se tava certo.
O outro cara ficou parecendo um mano muito bom pra se fazer amizade.
opa, dnd ae, vlw kk, sla tipo, n tem motivo pra xingar o cara, só tava tentando levantar uns pontos, e claro, se em algum momento a pessoa se sentiu ofendida eu peço desculpaE obrigado a você também que deu as dicas para a pessoa que tá fazendo as traduções, achei muito legal que você só acrescentou e fez críticas construtivas.
e complicado esse negocio de fonte por que quase nenhuma fonte me atraiu bem kkkkkkk hoje sai o capitulo 11 e amanha não por que peguei outra obra ai aqui e 1 dia sim e dia naoAliás, vlw pelo cap, a tradução ficou bem melhor, mas uma dica, vê se da certo mudar a fonte em certos balões, pra ver se combina mais, se n funcionar, ent ta dboa, a tradução ta melhor q antes
opa, dnd ae, vlw kk, sla tipo, n tem motivo pra xingar o cara, só tava tentando levantar uns pontos, e claro, se em algum momento a pessoa se sentiu ofendida eu peço desculpas
opa, blz, alias, qual a outra obra?e complicado esse negocio de fonte por que quase nenhuma fonte me atraiu bem kkkkkkk hoje sai o capitulo 11 e amanha não por que peguei outra obra ai aqui e 1 dia sim e dia nao
So entra no perfil e ir upload (envios)opa, blz, alias, qual a outra obra?
não sei porque mas aparencia dos 3 parece até ser uma referenciaMeu mano é um ser divino, transformou 2 em femboys e um em gostosão KJASHKADSHKADSHKDASKJ
Essa e a intenção kkkkknão sei porque mas aparencia dos 3 parece até ser uma referencia
por motivo estranho, pensei que aqueles 2 (os que você referio femboy, era mulheres)
Por causa da conversa que tiveram, como se fosse garotas intimidando uma menina mais bonitas que elas, mas agora vejo que era homens ;-;