Hmmm, tudo isso foi um pouco estranho, honestamente. O plano deu extremamente errado. A ousadia de entrar na toca do tigre não compensou. A arma como surpresa já não surtirá mais efeito — e duvido que seja sequer usada. Agora, só me restam três hipóteses. Como não dormi muito, meu raciocínio pode estar falho:
1° Eles serão usados para explorar o Baku, tentando obter informações sobre ele e cobrando um resgate.
2° Kaji vai propor uma aposta no estilo Usogui, o que, sinceramente, não acho que funcionaria. Esta é uma situação completamente inesperada para ele. Se entrar numa aposta, sinto que seu nervosismo pode prejudicar seu raciocínio.
3° Ele tem um plano de contingência — o que seria complicado nesse cenário. Mas quem sabe alguém de dentro não os ajude a sair dessa?
Estou curioso para saber se Kaji conseguirá superar isso sozinho. É como Davi contra Golias. No entanto, Kaji não tem informações sobre essas novas pessoas, e tudo o que pode fazer é esperar por uma oportunidade — uma dispersão — e usar suas Fortalezas para estar preparado quando ela surgir.
Dispersão = Na estratégia, é a oportunidade.