HAHAHAHAHAHAHAHAH, que interessante! Nunca vi isso em toda a minha vida... Como eu havia dito, ele poderia ser ajudado por alguém de dentro — e, de fato, quase tudo o que eu citei aconteceu, mas de forma conjunta, heheheh.
Kaji, como eu comentei, estaria muito ansioso para jogar um jogo no estilo Usogui, mas como é contra esse porquinho, ele tem chances. Já que o porquinho quis jogar esse jogo, deve haver algum mecanismo que permita sobreviver. Aliás, o que mais comprova isso é o fato de ele querer que Kaji morra dentro do Touro.
Ainda não foi explicado como se vence esse jogo, então não há muito o que fazer além de esperar. Estarei ansioso pelo próximo capítulo, para aplicar o conhecimento de estratégia que adquiri ao longo desses meses de 2025.
Kaji foi salvo pela mulher que tem uma queda pelo velho e pela ameaça feita por ele. Acredito que ela escolheu o melhor caminho para ajudar Kaji indiretamente, sem se comprometer. No entanto, a ameaça ainda persiste. Imagino que, como ela sabe que Kaji é parceiro de Usogui, deva presumir que vencer o porquinho não será tão difícil para ele.