Cala tua boca inseto, Essa obra é nossa porra, quem for querer postar antes de uma conta que sequer tem 3-4 publicações, é vagabundo igual alguns ai, que quer tentar roubar o trabalho dos outros, e postar antes, ou fazer o trabalho porco, igual você faz, merece é uma surra bem grande grande, a primeira imagem serve pra gente que não tem vergonha na cara e nem respeita os cara que tão nessa parada.Falou o entulhador
É tbm tô de olho, eu ainda tô em dúvidas se tu só começou uzaki pq eu postei um capítulo por favor de um amigo..Cala tua boca inseto, Essa obra é nossa porra, quem for querer postar antes de uma conta que sequer tem 3-4 publicações, é vagabundo igual alguns ai, que quer tentar roubar o trabalho dos outros, e postar antes, ou fazer o trabalho porco, igual você faz, merece é uma surra bem grande grande, a primeira imagem serve pra gente que não tem vergonha na cara e nem respeita os cara que tão nessa parada.
Quem entulha é quem tenta pegar obra da galera, como você disse na ultima publicação, "não te ensinei nada, né ?"
Mas como alinhar os textos, usar a fonte, e typar, não foi ensino, eu lembro bem viu!!
Agora pega qualquer obra ai e vê se a obra é alguma copiada ou traduzida da internet como você faz meu amigo. tmj e saudades de você, lembre-se que estou sempre de olho...
Pior que nem foi é só você ver um capitulo anterior...E
É tbm tô de olho, eu ainda tô em dúvidas se tu só começou uzaki pq eu postei um capítulo por favor de um amigo..
Mas tipo, eu já falei que n vou assumir nenhuma obra sua que tiver na sua lista.. tanto que uzaki nem tava lá.. pelo menos nessa sua conta que conheço..
Ex: eu não vou meter a mão em ouji-Sama, a tradução é sua.. vc tá fazendo com frequência razoável.. jamais vou mexer nessa ou em qualquer outra sua dessa conta ou da sua Scan..
Só não sei vc, será que se invés de uzaki eu tivesse postado outro mangá.. tu ia tá lá falando que é vc que tá fazendo?
Talvez não, QM sabe.. mas saiba que se tu fizesse isso eu n ia ligar não kskksk..
Se tu postasse um capítulo, eu postava o seguinte.. entulhador é QM posta capítulo repetido.
A regra é clara, se tá meio ano sem postar tradução.. posso querer fazer..
Mas vou te dizer uma última coisa, eu nunca pensei em virar um tradutor regular.. meu objetivo é apenas yowa yowa sensei.. e se por ventura eu traduzisse outra obra, ia ser uma em lançamento recente.. eu imagino como estaria a obra se deixasse ela com vc..
Tu Taria no capítulo 40 provavelmente ou menos..
No caso tenho onde pegar já, com certeza eu aceitaria se n tivesse.Pior que nem foi é só você ver um capitulo anterior...
traduzir que por sinal ta errado era o type que é o correto: Ezekell é da nossa Scan então foi feito parceria desde o 129...
Qualquer dúvida pergunta a esse Oliver ai que ele vai te falar.
"A regra é clara, se tá meio ano sem postar tradução.. posso querer fazer.."
Está certissimo...
Se fosse yowa comigo, no 40? Acho que não eu tenho as raws até o ultimo volume comprado desse mangá, na epoca, eu tinha apenas os 3 primeiros volumes que era de uma outra Scan.
Por sinal tenho as raws da 120 pra cima, se precisar, só grita. Que eu lhe passo, se vc quiser. (acredito que não precise)
Todas sem sencura e com imagens diferente das que foram publicadas, enfim. Boa sorte lá.
Estou acompanhando, abraço
Estamos empenhados em manter regularidade na obra, Focopodem brigar desde que n fiquem meses sem postar nada igual ja aconteceu, obrigado as duas traduções. Tome nos respectivos *s