55a8c22c-8e55-4065-bbd6-3ec0e9daf4c5
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,379 Mar 22, 2024 #2 Que fofos. Obrigada pela tradução.
V Viniciusav Power Uploader Joined Apr 14, 2020 Messages 265 Mar 23, 2024 #3 Himi_Tsumiki said: Que fofos. Obrigada pela tradução. Click to expand... Que bom que você gostou... também os achei uns fofinhos Obrigado pelo seu comentário, é muito apreciado.
Himi_Tsumiki said: Que fofos. Obrigada pela tradução. Click to expand... Que bom que você gostou... também os achei uns fofinhos Obrigado pelo seu comentário, é muito apreciado.
AmigoMato Dex-chan lover Joined Jul 26, 2023 Messages 1,207 Mar 27, 2024 #4 Obrigado por traduzir e compartilhar Bem curtinho, curti o traços e cores, eita o que significa esta corda e a arma de choque eita... Last edited: Apr 20, 2024
Obrigado por traduzir e compartilhar Bem curtinho, curti o traços e cores, eita o que significa esta corda e a arma de choque eita...
V Viniciusav Power Uploader Joined Apr 14, 2020 Messages 265 Apr 20, 2024 #6 AmigoMato said: Obrigado por traduzir e compartilhar Bem curtinho, curti o traços e cores, eita o que significa esta corta e a arma de choque eita... Click to expand... Yurilil said: Obrigado pelo Oneshot! Click to expand... Que bom que vocês gostaram! Obrigado pelo comentário de vocês, são muito apreciados. <3 Nossa... eu tinha notado esses itens na cena, mas também me pergunto até hoje o que significam...
AmigoMato said: Obrigado por traduzir e compartilhar Bem curtinho, curti o traços e cores, eita o que significa esta corta e a arma de choque eita... Click to expand... Yurilil said: Obrigado pelo Oneshot! Click to expand... Que bom que vocês gostaram! Obrigado pelo comentário de vocês, são muito apreciados. <3 Nossa... eu tinha notado esses itens na cena, mas também me pergunto até hoje o que significam...