Versus - Ch. 23 - Rinri, Dos Sem Lei

Group Leader
Obrigado pelo capítulo!
É, eu errei feio sobre o Rinri estar com a maldição ou um parasita em seu corpo, mas sinceramente, fico feliz que é algo completamente diferente das teorias.
ONE mais uma vez mostrando que ele ainda pode nos surpreender a cada capítulo e principalmente deixar-nos ansiosos até o próximo mês!

Bem, eu gostei de levantar alguns pontos interessantes no capítulo anterior então vou listar mais alguns que são dignos de destaque:

- Ver gigantes além de Gimbak se preocupando com sua família, e se sacrificando pelo bebê que provavelmente foi ou será morto quando não houver mais serventia é um ato surpreendentemente altruísta e nobre da parte deles, talvez sejam os inimigos mais "humanos" tirando os sem lei nesse aspecto;

- Enquanto vemos um gigante sendo modificado, podemos ver um sem lei com um visão parecendo um clássico cientista maluco, o que implica que talvez eles não tenham apenas modificado 2 gigantes mas tenha um arsenal tecnológico muito mais insano do que podemos imaginar;

- O fato de Rinri possuir uma arma do mundo maldito implica que Bastz felizmente não é o unico sobrevivente desse mundo, pelo menos até o momento;

- Na pilha de coisas roubadas pelos sem lei, podemos ver que tem um fragmento ou até mesmo um satélite inteiro do mundo dos demônios cósmicos. Talvez esse seja o mesmo satélite destruído para chamar os Madalans de alguns capítulos atrás? Seria interessante se fosse isso;

- A morte da 38° Heroína Cani, nos dá uma certa esperança de que ainda exista outros heróis vivos por ai, quem sabe as chances de Hallow reunir os heróis sobreviventes tenha um sucesso, eu me surpreenderia se víssemos pelo menos 10 heróis vivos até esse ponto;

- O fato das espadas dos heróis reagirem a energia mental do usuário, implica que provavelmente, não só os habitantes do mundo das forças mágicas podem utilizá-las, isso aumenta e muito o potencial delas na história creio eu;

- O fato de que Masayoshi está carregando a liderança dos humanos com os melhores planos possíveis me faz pensar que ele será um personagem que vai manter-se vivo até o fim do mangá, espero que isso realmente aconteça;

- O fato do urso marrom ser apenas um filhote de algo MUITO maior me faz pensar que tipos de monstruosidades ainda poderemos ver na floresta carmesim e nas outras florestas;

- Estou feliz que meu palpite sobre o urso estava correto e se a mamãe ursa tirana é assim, imagine o papai urso tirano. Acho que só um rei demônio ou Daikokuzan poderá lutar de igual para igual com a mãe ursa.

Infelizmente, só poderemos ter a conclusão de tudo isso no mês que vem, seria tão bom se esse mangá fosse semanal 😢😢😢

Mais um capitulo ótimo, impressionante como a curiosidade consegue nos engajar para o próximo capitulo

Users who are viewing this thread