Fantasias japonesas modernas andam mal das pernas já tem um tempo, e sinceramente desde a ascensão dos isekais, a maioria das fantasias japonesas modernas que vi viraram bastante basicamente isekais sem a parte do isekai, mas com todo o resto, sério com a chegada dos isekais basicamente qualquer japones que conseguisse escrever conseguiu escrever sua própria história, o gênero isekai nasceu não como um gênero, mas sim como uma espécie de RPG maker japoneses para escritores, qualquer um pode escrever um jogo com isso, e publicar na steam, mas isso não quer dizer que vai sair um bom jogo disso.
Virar um escritor de sucesso com isekais é tipo jogar roleta russa, uma questão de sorte.
Isekais são que nem pragas em uma plantação, existem aos montes, e se bater num arbusto caem uns 30.000, e todos são muito parecidos, com praticamente um diferencial minúsculo, e isso fez com que isekais se tornassem totalmente descartáveis, eles vem e vão com em um piscar de olhos, principalmente no ocidente, onde dependermos de scans, e dificilmente você vê um isekai por muito tempo. Oque quero dizer com tudo isso? Já vi vários isekais começarem, mas nunca vi um terminar, algo sempre impede isso, desde cancelamento no Japão, a fim de Scan, mas eu nunca vi o fim de um isekai. Eu em perdi completamente no texto, comecei vários pensamentos e não conclui nenhum, assim como scans de isekais que se lotam de projetos e nunca concluem, minha teoria é que os membros se cansam dos projetos antes mesmo dos leitores se cansarem, sério me perdi legal, mas de qualquer forma, vamos dar uma chance pra essa fantasia japonesa moderna