Hahahahaha, só agora o Akuru percebeu que foi surrupiado? Na verdade, eu pensei que ele sabia, mas nem me passou pels cabeça que ele foi furtado pela própria "criação", hahaha, essa reviravolta e a cena dele descobrindo tal fato, foram maravilhosas!
Isto posto, gostei muito de ver os demais personagens tendo o seu merecido destaque, até mesmo a mãe do Sesshomaru entrou na batalha e ainda que não tenha exibido muito de seu poder, foi legal vê-la em ação. Só que, como no anime, o mangá está enrolando demais a batalha entre os dois Daiyoukais e isso me causa receio, pois quando ela ocorreu no anime a conclusão foi pífia.
Por outro lado, agora creio que o Kirinmaru recuperará o equilíbrio e assim o duelo será mais justo, senão, o Sesshoumaru lutará para vencê-lo e ao mesmo tempo recobrá-lo. Não obstante, tudo o que peço é uma luta boa, individual, sem interrupções ou intrusões que a parem ou joguem mais para a frente. Sesshoumaru vs Kirinmaru é um duelo que estou aguardando a bastante tempo, agora que o cometa de foi, Inuyasha também deve se recuperar. Amaterasu teve uma boa aparição, gostei e imaginei-a com uma voz serena e piedosa, pena que o anime não confirmará ou nos mostrará isso.
Como sempre, muitíssimo obrigado pelo capítulo e pela boníssima tradução. Está uma maravilha, como de praxe!
Obs: Rin com uma Tanegashima foi algo maravilhoso de se ver, hahahahahahaha!