Nem eu, ainda mais com a participação da Osaka kkkkkNão imaginava ler outro cap de YotsubaTo nem tão cedo.
Muito obrigado pela tradução.
Na verdade eu só peguei o timão do barco e continuei guiando ele kkkkk mas sou muito grato por ser o tradutor atual desse Slice of Life maravilhoso!Mano, gratidão por traduzir Yotsubato até esse novo ch
Agora Azuma Sensei arranjou um problema: trazer cada uma das garotas de volta, cê vai ver como o fandom vai perturbar ele kkkkkesse capitulo foi cinema, tivemos a volta da osaka depois de 20 longos anos
E independente da idade tbm kkkkkkk a que eu tô mais ansioso pra ver é a amante de gatinhos e as duas professorasTio Azuma surpreendendo geral colocando o universo de Yotsubato no mesmo universo de Azumanga Daioh kkkkkkkkkkkkkkkk. Agora ele vai ter que trazer as outras também.
Que satisfação ver a Osaka novamente, e vendo que ela ainda não mudou esse comportamento dela. A Osaka é a Osaka onde quer que ela vá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Digo! Digo! Definitivamente é cinema, Sr. Barriga!!Definitivamente é barriga, Sr. Cinema
Isso aí! Aquela láááá de Azumanga Daioh kkkkkPera, ela é A Osaka?
Caramba, só agora entendi o hype!