4e188a3b-fa78-45ff-a2de-d3cc809da329
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,442 Aug 9, 2024 #2 obrigado pela tradução!
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,207 Aug 10, 2024 #3 Fiquei com dó da menina. Pensei que elas iam só olhar as memórias do passado e relembrar o que já aconteceu. Ah, são duas meninas, mas na tradução está tratando como se a Miho fosse um menino. Obrigada pela tradução.
Fiquei com dó da menina. Pensei que elas iam só olhar as memórias do passado e relembrar o que já aconteceu. Ah, são duas meninas, mas na tradução está tratando como se a Miho fosse um menino. Obrigada pela tradução.
Pespoca34 Member Joined Aug 11, 2024 Messages 2 Aug 11, 2024 #4 Himi_Tsumiki said: Fiquei com dó da menina. Pensei que elas iam só olhar as memórias do passado e relembrar o que já aconteceu. Ah, são duas meninas, mas na tradução está tratando como se a Miho fosse um menino. Obrigada pela tradução. Click to expand... Obrigado pelo retorno, nem tinha percebido, vou me atentar mais as próximas vezes
Himi_Tsumiki said: Fiquei com dó da menina. Pensei que elas iam só olhar as memórias do passado e relembrar o que já aconteceu. Ah, são duas meninas, mas na tradução está tratando como se a Miho fosse um menino. Obrigada pela tradução. Click to expand... Obrigado pelo retorno, nem tinha percebido, vou me atentar mais as próximas vezes
Pespoca34 Member Joined Aug 11, 2024 Messages 2 Aug 11, 2024 #5 DajyMadashiro said: obrigado pela tradução! Click to expand... Fico feliz que tenha gostado