Yǒu Shòu Yān - Ch. 708 - Prova material/Ambíguo

Queria deixar aqui um enorme agradecimento pelo trabalho incrível que você faz com o scan de You Shou Yan. Dá pra ver o cuidado, o carinho e o esforço em cada capítulo, e isso faz toda a diferença pra quem acompanha.

Na verdade, espero que você nunca desista de traduzir. Seu trabalho leva essa história pra muito mais pessoas e torna a experiência ainda mais especial. Às vezes pode parecer só mais um capítulo, mas pra gente que lê, significa muito.

Obrigado por continuar, mesmo quando deve ser difícil. Você é muito importante pra comunidade! 💙

Lufria, queria tirar um momento pra te agradecer de verdade pelo trabalho incrível em You Shou Yan. Sua tradução não é só boa — ela transmite emoção, deixa tudo natural e faz a gente se envolver ainda mais com a história.

Sério, não desista. Mesmo que às vezes pareça cansativo ou que pouca gente comente, tem muita gente aqui que acompanha e valoriza muito o que você faz — eu sou uma delas.

Seu esforço não passa despercebido. Obrigado por continuar trazendo esses capítulos pra gente, você faz diferença de verdade.

Power Uploader
Queria deixar aqui um enorme agradecimento pelo trabalho incrível que você faz com o scan de You Shou Yan. Dá pra ver o cuidado, o carinho e o esforço em cada capítulo, e isso faz toda a diferença pra quem acompanha.

Na verdade, espero que você nunca desista de traduzir. Seu trabalho leva essa história pra muito mais pessoas e torna a experiência ainda mais especial. Às vezes pode parecer só mais um capítulo, mas pra gente que lê, significa muito.

Obrigado por continuar, mesmo quando deve ser difícil. Você é muito importante pra comunidade! 💙
Agradeço muito pela mensagem de carinho e toda a consideração. sobre desistir, posso te assegurar que não tem com o que se preocupar. o motivo de eu me esforçar tanto para tentar entregar uma boa tradução é porque You Shou Yan é genuinamente muito importante pra mim e eu amo MUITO essa obra. não tenho nenhuma intenção de parar, Muito obrigado por ler, vou continuar entregando o melhor que posso para todos. 💜

Last edited:

Users who are viewing this thread