Yowa Yowa Sensei - Ch. 16 - A viagem escolar fraca. parte 1

Member
Eu fiquei só espernado pra saber se tu ia fazer o que tu tinha prometido,
mas imagem que nãao. kkkk Boa sorte, agora...

Member
Eu fiquei só espernado pra saber se tu ia fazer o que tu tinha prometido,
mas imagem que nãao. kkkk Boa sorte, agora...
Eu tenho algo chamado ansiedade..
Não ia ficar esperando vcs postarem um capítulo por mês, tu demora demais kskksks..
Em quase um mês vcs só postaram 2 capítulos, eu postei mais de 20..
A qualidade tá ficando cada vez melhor e n vejo o por que devo esperar a kamiscan tomar conta da tradução..
Seria bom se vcs traduzissem do 104 pra frente, pq meu foco é passar dos vietnamitas..
E olha.. os meus capítulos tão bons, para de reclamar e espalhar eles em outros sites.. que nem tavam fazendo usando os meus, fala que vcs que fizeram sei lá..
Só n fica me exigindo pra eu parar..
E outra, depois eu refaço os primeiros capítulos e corrigio erros antigos..

Member
Não ia ficar esperando vcs postarem um capítulo por mês, tu demora demais kskksks..
A qualidade tá ficando cada vez melhor e n vejo o por que devo esperar a kamiscan tomar conta da tradução..
Seria bom se vcs traduzissem do 104 pra frente, pq meu foco é passar dos vietnamitas..
E olha.. os meus capítulos tão bons, para de reclamar e espalhar eles em outros sites.. que nem tavam fazendo usando os meus, fala que vcs que fizeram sei lá..
E vão espalhar em outros sites*

Member
Bom, vamos lá é coisa simples, cuidamos de uma scan, cara, você entende isso? existem OBRAS, obraas no plural significa mais de uma, e outra temos aa devida qualidade, limpeza, e base nas traduções correetas, e empenho é algo que leva tempo infelizmente.
Seentimos muito pela sua ansiedade, mas fica tranquilo, o fato de você postar uma quantidade absurda prova que você tem tempo, e nós somos "CLT'S" kkk então o tempo é escaçao...
Fazemos isso por amor, carinho e damos o nosso maximo pra manter a qualidaade em cada capitulo.
Se 1 ser humano, ou uma equipe "tenta roubar" a obra que fazemos, a briga é grande...

Mas infelizmente, não faremos nada contra você, poreme ... Você não cumpriu o que prometeu,
mas tudo bem, continue trabalhando na obra!

Pelo menos o que nós te ensinamos você esta fazendo e melhorando,
Só espero que você não faça isso com outras obras e outras scans, pois difeeerente da gnte não são tão bonzinhos quando tentam pegar obra assim...
Não Seremos tão leegais assim da proxima vez. tmj!

Member
Bom, vamos lá é coisa simples, cuidamos de uma scan, cara, você entende isso? existem OBRAS, obraas no plural significa mais de uma, e outra temos aa devida qualidade, limpeza, e base nas traduções correetas, e empenho é algo que leva tempo infelizmente.
Seentimos muito pela sua ansiedade, mas fica tranquilo, o fato de você postar uma quantidade absurda prova que você tem tempo, e nós somos "CLT'S" kkk então o tempo é escaçao...
Fazemos isso por amor, carinho e damos o nosso maximo pra manter a qualidaade em cada capitulo.
Se 1 ser humano, ou uma equipe "tenta roubar" a obra que fazemos, a briga é grande...

Mas infelizmente, não faremos nada contra você, poreme ... Você não cumpriu o que prometeu,
mas tudo bem, continue trabalhando na obra!

Pelo menos o que nós te ensinamos você esta fazendo e melhorando,
Só espero que você não faça isso com outras obras e outras scans, pois difeeerente da gnte não são tão bonzinhos quando tentam pegar obra assim...
Não Seremos tão leegais assim da proxima vez. tmj!
Se tivesse postado algum capítulo antes de eu assumir, nem teria começado..
Vcs só disseram o óbvio que eu até vi num site e no YouTube dicas de fontes..
Até tô usando diferente..
Qualquer errinho vou revisar futuramente e passo a limpo..
Sobre eu roubar outras obras, de vcs n vou nem encostar e talvez nem faça outra tradução.. só que por coincidência se eu acabar pegando uma que vcs nem começaram a postar, nem vem falar pra parar..
Vou respeitar a lista de vcs que eu posso ver, não os projetos secretos ou ideias de projetos..
E as outras scans, sei lá.. tenho que gostar muito de uma obra pra continuar uma tradução..
Vou deixar uma média de 1 ano pra mim pegar uma tradução.. isso se eu quisesse fazer..
E outra, o que uma Scan mais fervorosa poderia fazer?
Derrubar os capítulos?
Denunciar em massa a conta?
Ou todas minhas redes?
Nada disso importa, todas minhas redes são descartáveis..
Qualquer outra Scan poderia derrubar dez vezes.. eu daria um jeito de começar de novo e de novo...

Users who are viewing this thread