Poisé kskkPensa num mlk sortudo
Eu tenho algo chamado ansiedade..Eu fiquei só espernado pra saber se tu ia fazer o que tu tinha prometido,
mas imagem que nãao. kkkk Boa sorte, agora...
E vão espalhar em outros sites*Eu tenho algo chamado ansiedade..
Não ia ficar esperando vcs postarem um capítulo por mês, tu demora demais kskksks..
Em quase um mês vcs só postaram 2 capítulos, eu postei mais de 20..
A qualidade tá ficando cada vez melhor e n vejo o por que devo esperar a kamiscan tomar conta da tradução..
Seria bom se vcs traduzissem do 104 pra frente, pq meu foco é passar dos vietnamitas..
E olha.. os meus capítulos tão bons, para de reclamar e espalhar eles em outros sites.. que nem tavam fazendo usando os meus, fala que vcs que fizeram sei lá..
Só n fica me exigindo pra eu parar..
E outra, depois eu refaço os primeiros capítulos e corrigio erros antigos..
Bom, vamos lá é coisa simples, cuidamos de uma scan, cara, você entende isso? existem OBRAS, obraas no plural significa mais de uma, e outra temos aa devida qualidade, limpeza, e base nas traduções correetas, e empenho é algo que leva tempo infelizmente.Eu tenho algo chamado ansiedade..
Não ia ficar esperando vcs postarem um capítulo por mês, tu demora demais kskksks..
Em quase um mês vcs só postaram 2 capítulos, eu postei mais de 20..
A qualidade tá ficando cada vez melhor e n vejo o por que devo esperar a kamiscan tomar conta da tradução..
Seria bom se vcs traduzissem do 104 pra frente, pq meu foco é passar dos vietnamitas..
E olha.. os meus capítulos tão bons, para de reclamar e espalhar eles em outros sites.. que nem tavam fazendo usando os meus, fala que vcs que fizeram sei lá..
Só n fica me exigindo pra eu parar..
E outra, depois eu refaço os primeiros capítulos e corrigio erros antigos..
Se tivesse postado algum capítulo antes de eu assumir, nem teria começado..Bom, vamos lá é coisa simples, cuidamos de uma scan, cara, você entende isso? existem OBRAS, obraas no plural significa mais de uma, e outra temos aa devida qualidade, limpeza, e base nas traduções correetas, e empenho é algo que leva tempo infelizmente.
Seentimos muito pela sua ansiedade, mas fica tranquilo, o fato de você postar uma quantidade absurda prova que você tem tempo, e nós somos "CLT'S" kkk então o tempo é escaçao...
Fazemos isso por amor, carinho e damos o nosso maximo pra manter a qualidaade em cada capitulo.
Se 1 ser humano, ou uma equipe "tenta roubar" a obra que fazemos, a briga é grande...
Mas infelizmente, não faremos nada contra você, poreme ... Você não cumpriu o que prometeu,
mas tudo bem, continue trabalhando na obra!
Pelo menos o que nós te ensinamos você esta fazendo e melhorando,
Só espero que você não faça isso com outras obras e outras scans, pois difeeerente da gnte não são tão bonzinhos quando tentam pegar obra assim...
Não Seremos tão leegais assim da proxima vez. tmj!