fc7d9591-e07a-4019-9e73-429a06e1a30c
jheffe136 Dex-chan lover Joined Aug 12, 2024 Messages 648 Mar 14, 2026 #3 obrigado pela tradução E po sei que ela perde mas ela é muito perfeita cara na moral, nunca gostei tanto de uma personagem sendo que tem uma professora na obra
obrigado pela tradução E po sei que ela perde mas ela é muito perfeita cara na moral, nunca gostei tanto de uma personagem sendo que tem uma professora na obra
mykemlc Member Joined Sep 5, 2025 Messages 74 Mar 14, 2026 #4 jheffe136 said: obrigado pela tradução E po sei que ela perde mas ela é muito perfeita cara na moral, nunca gostei tanto de uma personagem sendo que tem uma professora na obra Click to expand... É assim msm, toda obra de romance escolar desse estilo tem que ter a garota rival que tem até mais empenho do que a principal.. conhecendo bem como que é a mente dos japas, se ela n consegue com o prota, é só esperar o filho (👀)
jheffe136 said: obrigado pela tradução E po sei que ela perde mas ela é muito perfeita cara na moral, nunca gostei tanto de uma personagem sendo que tem uma professora na obra Click to expand... É assim msm, toda obra de romance escolar desse estilo tem que ter a garota rival que tem até mais empenho do que a principal.. conhecendo bem como que é a mente dos japas, se ela n consegue com o prota, é só esperar o filho (👀)