0a58fac1-cad1-4f0f-9efa-e93af778f01b
DaySalii Joined May 28, 2026 Messages 5 Aug 5, 2026 #3 se teve: Kuguri Abikura e Sensei Yukishita sendo Goat então tem minha aprovação instantânea
kuchiki9988 Dex-chan lover Joined Aug 20, 2024 Messages 663 Aug 5, 2026 #4 Obrigado pelo capítulo! Yukishita foi ninja ali :V
Mfkratos Dex-chan lover Joined Jul 3, 2025 Messages 298 Aug 5, 2026 #5 DaySalii said: se teve: Kuguri Abikura e Sensei Yukishita sendo cabra então tem minha aprovação Click to expand... Na moral se a Yukishita não tivesse aparecido no final esse capitulo tinha sido perfeito, mas foi muito bom do mesmo jeito
DaySalii said: se teve: Kuguri Abikura e Sensei Yukishita sendo cabra então tem minha aprovação Click to expand... Na moral se a Yukishita não tivesse aparecido no final esse capitulo tinha sido perfeito, mas foi muito bom do mesmo jeito
CaioAUTReal Dex-chan lover Joined Mar 23, 2026 Messages 278 Aug 6, 2026 #6 DaySalii said: se teve: Kuguri Abikura e Sensei Yukishita sendo Goat então tem minha aprovação instantânea Click to expand... Tem todos os defeitos para tirar uma conclusão dessas 😂😂😂😂😂 Nem eu seria tão trouxa pra dar uma "aprovação instantânea" logo de cara.
DaySalii said: se teve: Kuguri Abikura e Sensei Yukishita sendo Goat então tem minha aprovação instantânea Click to expand... Tem todos os defeitos para tirar uma conclusão dessas 😂😂😂😂😂 Nem eu seria tão trouxa pra dar uma "aprovação instantânea" logo de cara.