e5b1cbee-02ac-4f3b-b3e1-f742323be0d7
P paodemilhomillek Active member Joined Oct 9, 2024 Messages 62 Saturday at 2:31 AM #2 . . . Sabe quando você espera algo que não é pra acontecer, e acontece. isso acaba de acontecer e agora estou pensando han! um romance finalmente chegou até o pico do "amor" entre dois corpos, e agora?
. . . Sabe quando você espera algo que não é pra acontecer, e acontece. isso acaba de acontecer e agora estou pensando han! um romance finalmente chegou até o pico do "amor" entre dois corpos, e agora?
Rimuru0201 Dex-chan lover Joined May 10, 2024 Messages 435 Saturday at 1:48 PM #3 Obrigado pela tradução ❤️
SrProfano Dex-chan lover Joined May 17, 2023 Messages 1,156 Saturday at 2:16 PM #5 Que capítulo maravilhoso, obrigado pela tradução.
AmigoMato Dex-chan lover Joined Jul 26, 2023 Messages 1,380 Saturday at 5:49 PM #6 お疲れ様です!😊 Muito obrigado pelo capítulo 🐱☺️ e muito obrigado pela maravilhosa página colorida 😻😍☺️🥺 Eita que maravilhosa surpresa hoje, um novo capítulo desta maravilha eita tantas coisas acontecendo eita 🥺😍😻
お疲れ様です!😊 Muito obrigado pelo capítulo 🐱☺️ e muito obrigado pela maravilhosa página colorida 😻😍☺️🥺 Eita que maravilhosa surpresa hoje, um novo capítulo desta maravilha eita tantas coisas acontecendo eita 🥺😍😻
M MxKeanu Group Leader Joined Aug 8, 2024 Messages 46 Saturday at 8:57 PM #7 Thank you so much for translating this chapter! I've been waiting for so long for this development!
Sr.Larii Joined Nov 11, 2024 Messages 6 Yesterday at 4:32 PM #8 Que fofinhoooooos, que cap lindo do começo ao fim 😭😭❤️ Muito obrigada Scan por traduzir, vcs smp salvando as obras que eu amo 😭🙏🏻❤️
Que fofinhoooooos, que cap lindo do começo ao fim 😭😭❤️ Muito obrigada Scan por traduzir, vcs smp salvando as obras que eu amo 😭🙏🏻❤️
Voidkk Joined Oct 16, 2024 Messages 10 Yesterday at 7:38 PM #9 Com todo respeito, acho que o capítulo inteiro deveria ter sido pro casal principal, mas foi fofo, ambos os casais. Obrigada pela tradução, já estava com saudade dessa obra ❤️
Com todo respeito, acho que o capítulo inteiro deveria ter sido pro casal principal, mas foi fofo, ambos os casais. Obrigada pela tradução, já estava com saudade dessa obra ❤️