b7e285e8-05ea-4d7a-8d02-e761af601afb
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 743 Jun 15, 2025 #2 É impressão minha ou a historia ta ficando meio confusa? tudo parece ta acontecendo ao msm tempo, obg pela tradução Obra tá em dia uhuuuuul
É impressão minha ou a historia ta ficando meio confusa? tudo parece ta acontecendo ao msm tempo, obg pela tradução Obra tá em dia uhuuuuul
NyanGamer Power Uploader Joined Mar 17, 2019 Messages 24 Jun 15, 2025 #3 korohara said: É impressão minha ou a historia ta ficando meio confusa? tudo parece ta acontecendo ao msm tempo, obg pela tradução Obra tá em dia uhuuuuul Click to expand... Seilá bro, eu só traduzo.
korohara said: É impressão minha ou a historia ta ficando meio confusa? tudo parece ta acontecendo ao msm tempo, obg pela tradução Obra tá em dia uhuuuuul Click to expand... Seilá bro, eu só traduzo.
DramaMenck Dex-chan lover Joined Jul 28, 2023 Messages 643 Yesterday at 8:52 PM #5 Obg por mais esse capítulo, e acho q esse novo arco deve ser uma nova parte da visual novel da obra, então os problemas ainda estão por vir, me pergunto até onde o anime irá adaptar.
Obg por mais esse capítulo, e acho q esse novo arco deve ser uma nova parte da visual novel da obra, então os problemas ainda estão por vir, me pergunto até onde o anime irá adaptar.