1812523e-2526-48c9-998e-84256e6fb0df
UmMerdaQualquer Dex-chan lover Joined Jul 9, 2024 Messages 712 Nov 27, 2024 #2 Cara, eu tenho um nojo fudido por triângulo amoroso, o manga tava nota 10 até aparecer esse merda, a vontade de dropar tá enorme...
Cara, eu tenho um nojo fudido por triângulo amoroso, o manga tava nota 10 até aparecer esse merda, a vontade de dropar tá enorme...
thaisherrera Member Joined Jun 3, 2024 Messages 24 Nov 29, 2024 #3 UmMerdaQualquer said: Cara, eu tenho um nojo fudido por triângulo amoroso, o manga tava nota 10 até aparecer esse merda, a vontade de dropar tá enorme... Click to expand... desiste não, prometo q melhora, o minato sai de cena logo e eles ficam bem beeem fofinhos
UmMerdaQualquer said: Cara, eu tenho um nojo fudido por triângulo amoroso, o manga tava nota 10 até aparecer esse merda, a vontade de dropar tá enorme... Click to expand... desiste não, prometo q melhora, o minato sai de cena logo e eles ficam bem beeem fofinhos
UmMerdaQualquer Dex-chan lover Joined Jul 9, 2024 Messages 712 Nov 30, 2024 #5 thaisherrera said: desiste não, prometo q melhora, o minato sai de cena logo e eles ficam bem beeem fofinhos Click to expand... Estou com o cap 6 aberto na guia desde que foi postado, sem a menor vontade de ler. Confio em vossa palavra, então continuarei.
thaisherrera said: desiste não, prometo q melhora, o minato sai de cena logo e eles ficam bem beeem fofinhos Click to expand... Estou com o cap 6 aberto na guia desde que foi postado, sem a menor vontade de ler. Confio em vossa palavra, então continuarei.
thaisherrera Member Joined Jun 3, 2024 Messages 24 Dec 2, 2024 #6 Hahaha agradeço a confiança Eu também acho chatão esse negócio de rival