Tsuihousareru Tabi ni Skill wo Te ni Ireta Ore ga, 100 no Isekai de 2-shuume Musou - Vol. 2 Ch. 6.1

Dex-chan lover
Obrigado por mais um capítulo!!!!!

Eu lembro de que quanto estava lendo esse manga em outro site tive uma discussão no nos comentários com um usuário sobre se foi certo ou não o jeito com que o seu grupo o expulsou, mas não foi algo truculento ou ofensivo foi muito legal discutir os pontos de vista que cada um tem sobre o fato, algo raro hoje em dia.

O papo foi tão chato q ela dormiu kkk

:dogkek:
Ele tá brincando... eu espero...
Quer dizer, o nick do cara é uma garota claramente chegando lá, vai saber se os hentai já não destruíram os neurônios do compatriota.
A garota morreu, tá!? Só caso alguém não tenha entendido... tipo, eu sei que todo mundo entendeu, mas vai que...

Aggregator gang
Ele tá brincando... eu espero...
Quer dizer, o nick do cara é uma garota claramente chegando lá, vai saber se os hentai já não destruíram os neurônios do compatriota.
A garota morreu, tá!? Só caso alguém não tenha entendido... tipo, eu sei que todo mundo entendeu, mas vai que...
Amigo, ele está "copando", negando a realidade... Deixe-o lidar com a dor do seu próprio jeito 😭

Users who are viewing this thread