Sono Bisque Doll wa Koi o Suru - Ch. 114

Dex-chan lover
Foda saber que próximo cap é o último
bbdc54ec7839602cd3b85df7ea848af79fe71e53.gif

Group Leader
Ainda não consigo acreditar que o próximo capítulo vai ser o último. A gente teve um arco perfeito com o cosplay da Haniel pra fazer eles dois ficarem juntos. Fukuda-sensei estava com a faca e o queijo na mão, e ela comeu o queijo sozinha e usou a faca pra me apunhalar acabando o mangá agora! :qq:

Difícil aceitar o fim, estou literalmente perdendo todos os mangás de romance que eu acompanho em menos de 1 ano. :meguuusad:

Ah, obrigado pela tradução tbm.

Dex-chan lover
Ainda não consigo acreditar que o próximo capítulo vai ser o último. A gente teve um arco perfeito com o cosplay da Haniel pra fazer eles dois ficarem juntos. Fukuda-sensei estava com a faca e o queijo na mão, e ela comeu o queijo sozinha e usou a faca pra me apunhalar acabando o mangá agora! :qq:

Difícil aceitar o fim, estou literalmente perdendo todos os mangás de romance que eu acompanho em menos de 1 ano. :meguuusad:

Ah, obrigado pela tradução tbm.
Aquele da Gal de Hokkaido acabou também, tava acompanhando?

Active member
7 anos, 114 capitulos e os 2 ainda estão no primeiro ano do ensino médio (até esse timeskip).
Deve ser cansativo e sem perspectiva de ter criatividade para continuar a história mesmo, continua melhor que Nagatoro

Triste dms saber q o próximo cap é o último... Komi-san e Sono Bisque Doll vao fazer falta dms, meu medo agr e de the dangers in my heart, acabar tbm ;-;

Dex-chan lover
Melhor encerrar logo mesmo, provavelmente é algo com a autora visto que o mangá vende muito bem, começou legalzinho e foi ficando ruim de modo geral, arcos inúteis, personagens sem carisma, desenvolvimento pífio

Dex-chan lover
お疲れ様です!😊

Muito obrigado pelo capítulo

Nossa via as notícias que já vai acabar, hoje acabei finalizando peguei para ler o capítulo final de Komi-san 499, me arrastei que ao máximo que não queria ver o final da obra....

E agora está tmb e este capítulo foi muito top, são não mais que a declaração mútua que se gostam, aquele foi épico. Mas este foi bom muito bom, pena que com tom de acabou 😥🫂🫂🫂

Dex-chan lover

Te entendo, muita obras se fechando.

Ai fiz uma lista de alguns que gostei.

Estas estão fechadas, gostei muito.

Este que está saindo e acho muito bom

Estes já tem uma boa quantidade de capítulos

Users who are viewing this thread