4d0dd0f8-5666-480c-a7ba-1ccf1e89a745
N nasthuns Joined Mar 14, 2025 Messages 5 Mar 15, 2025 #2 Ok, hora de dormir kkkkk Mals se tiver algum erro, se me avisar nos comentarios do cap ou no discord, quando acordar vou dar uma olhada. muito provavelmente eu termino de traduzir tudo nesse final de semana mesmo, mas não vou garantir nada.
Ok, hora de dormir kkkkk Mals se tiver algum erro, se me avisar nos comentarios do cap ou no discord, quando acordar vou dar uma olhada. muito provavelmente eu termino de traduzir tudo nesse final de semana mesmo, mas não vou garantir nada.
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 804 Mar 15, 2025 #3 nasthuns said: Ok, hora de dormir kkkkk Mals se tiver algum erro, se me avisar nos comentarios do cap ou no discord, quando acordar vou dar uma olhada. muito provavelmente eu termino de traduzir tudo nesse final de semana mesmo, mas não vou garantir nada. Click to expand... Meu heroi não usa capa, ele vira a noite fazendo traduções no mangadex kkkkk Obg pelo combo irmão
nasthuns said: Ok, hora de dormir kkkkk Mals se tiver algum erro, se me avisar nos comentarios do cap ou no discord, quando acordar vou dar uma olhada. muito provavelmente eu termino de traduzir tudo nesse final de semana mesmo, mas não vou garantir nada. Click to expand... Meu heroi não usa capa, ele vira a noite fazendo traduções no mangadex kkkkk Obg pelo combo irmão