The Shiunji Family Children - Vol. 5 Ch. 28

Power Uploader
Obrigado pela tradução

E esse manga consegue ser mil vezes melhor que o da namorada( do mesmo autor no caso)
O Reiji está guardando as ideia boas pra esse mangá (apesar do tema não agradar alguns)

Só não pode passar de 100 caps pois vai ficar igual kanojo okarishimasu

Last edited:
Power Uploader
Obrigado pela tradução

E esse manga consegue ser mil vezes melhor que o da namorada( do mesmo autor no caso)
Com certeza, kanojo okarishimasu parece que não tem fim. só enrolação, gostei muito da obra na época mas já tem que encerrar.

O Reiji está guardando as ideia boas pra esse mangá (apesar do tema não agradar alguns)

Só não pode passar de 100 caps pois vai ficar igual kanojo okarishimasu
Essa obra "Shiunji" terá 13 volumes, já foi confimado pelo próprio autor.

Dex-chan lover
Obg por mais essa tradução, e eu pensava q a Ouka seria a última a desenvolver sentimentos românticos, mas na vdd ela ja foi full pro ataque, e isso realmente mexeu com o prota, as coisas ficam cada vez mais interessantes nessa obra.

Dex-chan lover
Parece que vai ser bom esse arco👀

Obrigado pela tradução.

Dex-chan lover
Mano do céu pqp, agr que eu fui pesquisar sobre esse mangá soube que vai virar anime, vai ganhar até dublagem ptbr, quando peguei pra ler peguei só por pegar msm tlgd? Kkkkkk tomara que o anime seja bom né? Kkkkk obg por toda a tradução até aqui, pfvr não drope a obra

Power Uploader
Mano do céu pqp, agr que eu fui pesquisar sobre esse mangá soube que vai virar anime, vai ganhar até dublagem ptbr, quando peguei pra ler peguei só por pegar msm tlgd? Kkkkkk tomara que o anime seja bom né? Kkkkk obg por toda a tradução até aqui, pfvr não drope a obra
vamos dropar nao, é que só tem eu de tradutor akakak, mas estou fazendo hehe

Users who are viewing this thread