Cara, eu acho que a Hina acabou sendo a mais sã porque ela provavelmente é a que menos tem interesse nesse plano doido de revolução. Isso tudo parece mais algo que ela foi obrigada desde que era criança, até que ela cresceu e percebeu que não precisava fazer tudo isso se ela não quisesse. Ela deve manter toda essa imagem apenas pq ainda tem um monte de benefícios com a posição e conexões que ela tem.Eu achando que teria uma mais normalzunha para variar um pouco mas não, veio outra maluca. Nunca imaginei que diria isso mais a doida da Hina é a mais sensata de todas (ao menos entre as estrelas).
Se é manga de luta no submundo por ter certeza que vão chamar prisioneiro pra participar kkkkkkkkJa já vai ter mais porradaria.
Acho engraçado como prisões é retratado como a casa da mãe Juana
Tmj!!!!! S2As três olhando pra Hina me lembrou a reação dos meus amigos quando disse que ia me declarar pra morena kkkk (não sei coca imagem no comentário ent vou descrever msm 😭😭)
Eu esperando o final de semana, ansioso pro cap, e no final foi domingo passado kk.
O engraçado é que, ao invés da chinesinha (esqueci o nome) e a outra protegerem a Hina das outras lutadoras, elas vão proteger as lutadoras da Hina kkkj
Obrigado pelo cap Rhyaddi meu lindu ❤️
Tmj! Já estava me perguntando onde é que vc estava kkkkMe atrasei pra ler dessa vez, extramente o site não notificou que você tinha traduzido capítulo novo, não se preocupa com a demora pra postar, esse capítulo foi mais uma ponte e não tem muito oque comentar, a apresentação da nova estrela?, mais uma maluca no grupo nunca é demais nesse manga, por isso não inpactou tanto a gente, enfim, muito obr pelo capítulo, pelo seu esforço veja uma fanart da nossa musculosa favorita.![]()