Isshou Senkin - Vol. 5 Ch. 49 - Não Vai Dar Certo...

Member
Eu achando que teria uma mais normalzunha para variar um pouco mas não, veio outra maluca. Nunca imaginei que diria isso mais a doida da Hina é a mais sensata de todas (ao menos entre as estrelas).

Member
Essa é a mesma prisão que o Bando de Kengan Ashura está preso. Então Sasaki provavelmente tem só controle da parte feminina da prisão. Mas eu amo como o autor aproveita o Kenganverse desse jeito.

Screenshot-20250420-204607-Facebook.jpg
Bando:
Screenshot-20250420-204639-Reddit.jpg

Ele sabe focar no que é importante e no que todos querem ver kkkk:
Screenshot-20250420-204539-Facebook.jpg
Yukihira é meu espírito animal
Screenshot-20250420-204547-Facebook.jpg

Aliás, acho engraçado como todo manga de luta sempre tem uns presos sendo liberados para lutar no submundo.

Member
Eu achando que teria uma mais normalzunha para variar um pouco mas não, veio outra maluca. Nunca imaginei que diria isso mais a doida da Hina é a mais sensata de todas (ao menos entre as estrelas).
Cara, eu acho que a Hina acabou sendo a mais sã porque ela provavelmente é a que menos tem interesse nesse plano doido de revolução. Isso tudo parece mais algo que ela foi obrigada desde que era criança, até que ela cresceu e percebeu que não precisava fazer tudo isso se ela não quisesse. Ela deve manter toda essa imagem apenas pq ainda tem um monte de benefícios com a posição e conexões que ela tem.

Isso me lembra do conector em Kengan omega. Existe um organização inteira adorando a existência dele e fazendo tudo devido "a vontade do Conector" mas o cara mesmo é super tranquilo e sinceramente tá cagando pra isso de dominação mundial. São as outras pessoas que pensam que é isso que ele quer.

Last edited:
Member
Ja já vai ter mais porradaria.
Acho engraçado como prisões é retratado como a casa da mãe Juana

Member
Ja já vai ter mais porradaria.
Acho engraçado como prisões é retratado como a casa da mãe Juana
Se é manga de luta no submundo por ter certeza que vão chamar prisioneiro pra participar kkkkkkkk

Sendo honesto, nem sei como eles manter esses presos na prisão com o quão forte eles são.

Fed-Kun's army
As três olhando pra Hina me lembrou a reação dos meus amigos quando disse que ia me declarar pra morena kkkk (não sei coca imagem no comentário ent vou descrever msm 😭😭)

Eu esperando o final de semana, ansioso pro cap, e no final foi domingo passado kk.
O engraçado é que, ao invés da chinesinha (esqueci o nome) e a outra protegerem a Hina das outras lutadoras, elas vão proteger as lutadoras da Hina kkkj
Obrigado pelo cap Rhyaddi meu lindu ❤️

Last edited:
Group Leader
As três olhando pra Hina me lembrou a reação dos meus amigos quando disse que ia me declarar pra morena kkkk (não sei coca imagem no comentário ent vou descrever msm 😭😭)

Eu esperando o final de semana, ansioso pro cap, e no final foi domingo passado kk.
O engraçado é que, ao invés da chinesinha (esqueci o nome) e a outra protegerem a Hina das outras lutadoras, elas vão proteger as lutadoras da Hina kkkj
Obrigado pelo cap Rhyaddi meu lindu ❤️
Tmj!!!!! S2

Fed-Kun's army
Me atrasei pra ler dessa vez, extramente o site não notificou que você tinha traduzido capítulo novo, não se preocupa com a demora pra postar, esse capítulo foi mais uma ponte e não tem muito oque comentar, a apresentação da nova estrela?, mais uma maluca no grupo nunca é demais nesse manga, por isso não inpactou tanto a gente, enfim, muito obr pelo capítulo, pelo seu esforço veja uma fanart da nossa musculosa favorita.
__sena_riko_isshou_senkin_drawn_by_dough_doughnath__e489441f247c043fa9b826ada7957a50.jpg

Group Leader
Me atrasei pra ler dessa vez, extramente o site não notificou que você tinha traduzido capítulo novo, não se preocupa com a demora pra postar, esse capítulo foi mais uma ponte e não tem muito oque comentar, a apresentação da nova estrela?, mais uma maluca no grupo nunca é demais nesse manga, por isso não inpactou tanto a gente, enfim, muito obr pelo capítulo, pelo seu esforço veja uma fanart da nossa musculosa favorita.
__sena_riko_isshou_senkin_drawn_by_dough_doughnath__e489441f247c043fa9b826ada7957a50.jpg
Tmj! Já estava me perguntando onde é que vc estava kkkk

Users who are viewing this thread