Gunsmith Cats - Vol. 2 Ch. 34 - Esfriar

Member
Como o MangaDex, recente sofreu um monte de pedidos de DMCA, e boa parte dos capítulos foram retirados, aproveitar que esse é o último cap. do vol.2, talvez eu dê uma parada de postar aqui temporariamente, até ver no que dá, já que não sei posso ter algum tipo de problema, agora quando vc vai fazer upload do cap. tem que marcar que possui autorização para postar, e como eu não tenho... :worry:
Mas bem, com isso, nós vemos por ai! :bocchiwave:
Att: Estou postando no SakuraMangas e Mangapark

Last edited:
Member
Como o MangaDex, recentemente ocorreu um monte de pedidos de DMCA, e boa parte dos capítulos foram retirados, aproveite que esse é o último cap. do vol.2, talvez eu dê uma parada de postar aqui temporariamente, até ver no que dá, já que não sei ter algum tipo de problema, agora quando você vai fazer upload do cap. tem que marcar que possui autorização para postar, e como eu não tenho...:preocupar:
Mas bem, com isso, nós vemos por ai!:bocchiwave:
E sei mano isso e muito triste pq eu não tinha terminado uns capítulos de um outro mangá:meguuusad:

mas de gualquer forma obrigado por ter feito essas traduções e por ter postado até agora

Boa sorte com a autorização :afirmativo:

Como o MangaDex, recente sofreu um monte de pedidos de DMCA, e boa parte dos capítulos foram retirados, aproveitar que esse é o último cap. do vol.2, talvez eu dê uma parada de postar aqui temporariamente, até ver no que dá, já que não sei posso ter algum tipo de problema, agora quando vc vai fazer upload do cap. tem que marcar que possui autorização para postar, e como eu não tenho... :worry:
Mas bem, com isso, nós vemos por ai! :bocchiwave:
Caralho mano, se eu te contar que tava lendo (li primeiro o Burst pq era o único traduzido kkkk) achei incrível a obra e fui ler o revised depois
Tenho o primeiro capitulo quase todo traduzido kkk
Só que feito nas coxa (canva)
Tem como te ajudar nessa missão ou vai abandonar o barco?

Member
Caralho mano, se eu te contar que tava lendo (li primeiro o Burst pq era o único traduzido kkkk) achei incrível a obra e fui ler o revised depois
Tenho o primeiro capitulo quase todo traduzido kkk
Só que feito nas coxa (canva)
Tem como te ajudar nessa missão ou vai abandonar o barco?
Eita que só vi agora. Mas eu vou continuar traduzindo, no momento tô postando no SakuraMangas e no mangapark e talvez no comick.

Users who are viewing this thread