Ueno-kun wa Kaihatsuzumi - Ch. 32

Tava bom , mas agora querem por Yuri na obra , não curti

Eu sou homem hétero , e se algum amigo gay vir pedir pra transar comigo , eu sentiria nojo , uma reação normal sem maldade , pois não me sinto atraído pelo mesmo sexo

Mulheres héteros também sentem nojo de ter relações entre si , mas os mangas tratam como se fosse natural , se uma é lésbica a outra automática aceita e vira lésbica também , a galega devia ter recusado a investida da amiga , mas prós punheteir.. de plantão vai ser um bom material de FAP

Só quero ver onde vai dar , espero que o autor não bote algum cara pra fazer bullying com protagonista e rolê um Yaoi pra piorar

Aggregator gang
Tava bom , mas agora querem por Yuri na obra , não curti

Eu sou homem hétero , e se algum amigo gay vir pedir pra transar comigo , eu sentiria nojo , uma reação normal sem maldade , pois não me sinto atraído pelo mesmo sexo

Mulheres héteros também sentem nojo de ter relações entre si , mas os mangas tratam como se fosse natural , se uma é lésbica a outra automática aceita e vira lésbica também , a galega devia ter recusado a investida da amiga , mas prós punheteir.. de plantão vai ser um bom material de FAP

Só quero ver onde vai dar , espero que o autor não bote algum cara pra fazer bullying com protagonista e rolê um Yaoi pra piorar
Existem pessoas que gostam dos dois gêneros paizão

Existem pessoas que gostam dos dois gêneros paizão
O problema tá como eu disse na "facilidade" em que uma mulher dorme com a outra nessas obras , sendo que uma delas claramente gosta de homens , isso é irreal , mulher hétero sente tanto nojo quanto nos homens héteros , mas aí ela vai ter um sexo bem quente no próximo capítulo , eu e acredito que você também , acabaria vomitando de nojo caso se agarrasse com outro homem

Mas bom admito que vai dar um bom material de FAP pra nós 🤣🤣 , mas preferia que incerissem outra personagem pra pegar a peituda , uma realmente lésbica , e não a loira

Users who are viewing this thread