fb81461c-0225-4205-a606-cf4924d5f07d
UmMerdaQualquer Dex-chan lover Joined Jul 9, 2024 Messages 332 Jul 4, 2025 #3 Detesto esse papinho de: ain, alguém como eu não merece..... Da vontade entrar no mangá da um tapa na cara do sujeito e mandar ele tomar no cú. Pronto, desabafei.
Detesto esse papinho de: ain, alguém como eu não merece..... Da vontade entrar no mangá da um tapa na cara do sujeito e mandar ele tomar no cú. Pronto, desabafei.
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 637 Jul 4, 2025 #4 UmMerdaQualquer said: Detesto esse papinho de: ain, alguém como eu não merece..... Da vontade entrar no mangá da um tapa na cara do sujeito e mandar ele tomar no cú. Pronto, desabafei. Click to expand... Concordo pra krl, 99% das vezes é muito paia e chato de ver kk
UmMerdaQualquer said: Detesto esse papinho de: ain, alguém como eu não merece..... Da vontade entrar no mangá da um tapa na cara do sujeito e mandar ele tomar no cú. Pronto, desabafei. Click to expand... Concordo pra krl, 99% das vezes é muito paia e chato de ver kk
H hweber318 Group Leader Joined Nov 24, 2023 Messages 229 Jul 4, 2025 #6 UmMerdaQualquer said: Detesto esse papinho de: ain, alguém como eu não merece..... Da vontade entrar no mangá da um tapa na cara do sujeito e mandar ele tomar no cú. Pronto, desabafei. Click to expand... eu nem me irrito mais, eu só vou vendo onde isso vai chegar e pronto kkk
UmMerdaQualquer said: Detesto esse papinho de: ain, alguém como eu não merece..... Da vontade entrar no mangá da um tapa na cara do sujeito e mandar ele tomar no cú. Pronto, desabafei. Click to expand... eu nem me irrito mais, eu só vou vendo onde isso vai chegar e pronto kkk