The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse - Ch. 199 - Convidado

Member
Agora parece que a parada vai ficar bem séria, já era de se esperar que no final não haveria a luta do Tristam com Gawain e final então, acho que seria Percival e Tristam, mesmo que eu adore a Gawain acho que ela não se garantia contra o lado demoníaco do Tristam, se bem que ela é muito esperta... Deus da guerra, será que vão implementar o Ares na obra, ou será que é o careca lindão do Kratos hsushsus acho que tá mais pro Lancelot mesmo, como tô ansioso pela reunião de todos.
Agora nessa luta que haverá, não acredito que esses dois males peitem sozinho 3 apocalipses, então sinto que vão se reunir com os outros dois que faltam, Ironside e Pelgart, aí sim o bagulho vai ficar insano.

Member
A primeira luta da Gawain e Tristan foi offscreen, e a segunda foi cancelada? Eu não admito isso Nakaba sensei kkkkk
Eu acho que na primeira o Tristam ganhou na lábia, alimentando o ego da Gawain, deve ter ganhado normal e depois teve que alimentar o ego dela, para ela não ficar chorona.

Double-page supporter
previsivel, mas o lance do anel do percival foi vacilo...esqueceu de desenhar varias vezes?

Member
Fato curiosíssimo: O autor Nakaba nunca terminou um torneio completamente em toda a saga de Nanatsu no taizai. Isso foi comprovado nesse capítulo hahaha
Bem observado irmão, Nakaba tem algo contra fins de torneios.

Users who are viewing this thread