The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse - Ch. 213 - Uma Confissão Sincera

E o nosso cabelo de asa passando a banana em geral, já virou trisal, podia ficar logo com as 3, a outra lá fez todo o alvoroço pra nada

Member
Vai virar trisal pq o fdp do autor não quer desagradar o fandom lgbt da fadinha não-binarie do Naciens
Chora mais mano, tá chorando pouco ainda... Não binárie??? Nasiens é claramente uma mulher agora, ou será que não entendeu a explicação de merda que aconteceu antes.

Member
Meu herói não usa capa ele é contra a monogamia hsuahsushsushs se eu fosse ele teria escolhido Lancelot, pior que minha reação foi a mesma da dele quando foi mencionado na conversa. Sinceramente isso já estava bem previsível e se tratando de uma obra fictícia, super comum disso acontecer, agora só falta acontecer em Black Clover também.

Dex-chan lover
Chora mais mano, tá chorando pouco ainda... Não binárie??? Nasiens é claramente uma mulher agora, ou será que não entendeu a explicação de merda que aconteceu antes.
Pelo jeito quem não entendeu foi vc, literalmente falaram que as falam que as fadas podem alternar de homem pra mulher por quem eles amam (ou seja a porra de um não binário) Não sei dizer se vc é daquele tipo de gente retardada que pensa que não existe lacração na cultura pop, ou um lgtv4khd, eu fiz um comentário falando o óbvio quem veio todo se doendo fui vc kkkkkkkkkk manda áudio da próxima vez que for chorar dnv blz

Users who are viewing this thread