ae62cd95-ffbd-4f9e-a28c-7151857445c8
Pelfox Group Leader Joined Aug 11, 2025 Messages 32 Nov 7, 2025 #2 Preciso de ajudantes em alguns cargos, se caso você quiser ajudar, entre no nosso grupo que lá eu irei explicar como funciona Discord
Preciso de ajudantes em alguns cargos, se caso você quiser ajudar, entre no nosso grupo que lá eu irei explicar como funciona Discord
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 1,273 Nov 7, 2025 #4 Muito daora até agr, mas pelos spoilers que tomei da novel... Kkkk, não tô muito esperançoso com isso Vlw dmsss pela tradução adm🌹
Muito daora até agr, mas pelos spoilers que tomei da novel... Kkkk, não tô muito esperançoso com isso Vlw dmsss pela tradução adm🌹
Pelfox Group Leader Joined Aug 11, 2025 Messages 32 Nov 9, 2025 #6 Molart said: Muito daora até agr, mas pelos spoilers que tomei da novel... Kkkk, não estou muito esperançoso com isso Vlw dmsss pela tradução adm🌹 Click to expand... Por nada! O próximo capítulo vai sair até segunda então fica de olho 👀 ou participe do nosso servidor para saber quando já vai está disponível!!
Molart said: Muito daora até agr, mas pelos spoilers que tomei da novel... Kkkk, não estou muito esperançoso com isso Vlw dmsss pela tradução adm🌹 Click to expand... Por nada! O próximo capítulo vai sair até segunda então fica de olho 👀 ou participe do nosso servidor para saber quando já vai está disponível!!