35d84730-8311-46d4-8fbc-a2fd82fc1921
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 1,161 Nov 1, 2025 #2 Sacanagem, pensei que o cara iria descobrir o passado dele enquanto mantinha a sanidade/moral kkk Vlw pela tradução🌹
Sacanagem, pensei que o cara iria descobrir o passado dele enquanto mantinha a sanidade/moral kkk Vlw pela tradução🌹
jheffe136 Dex-chan lover Joined Aug 12, 2024 Messages 595 Nov 1, 2025 #3 Obrigado pela tradução E agora tudo vai pro carai
BestTemporalWalker Aggregator gang Joined May 19, 2025 Messages 124 Nov 11, 2025 #4 Eu sinto nojo desse mangá! Mr traz a mesma sensação de quando li PIGPEN. Eu odeio a obra, mas ainda leio pq me sinto curioso. Obrigado pela TRADUÇÃO
Eu sinto nojo desse mangá! Mr traz a mesma sensação de quando li PIGPEN. Eu odeio a obra, mas ainda leio pq me sinto curioso. Obrigado pela TRADUÇÃO
apenas_ Group Leader Joined May 6, 2024 Messages 61 Nov 17, 2025 #5 BestTemporalWalker said: Eu sinto nojo desse mangá! Mr traz a mesma sensação de quando li PIGPEN. Eu odeio a obra, mas ainda leio pq me sinto curioso. Obrigado pela TRADUÇÃO Click to expand... Não é nem nojo da obra em si, é mais do prota mesmo kk, mais pra frente vai se desenrolando e tem até algo filósofico
BestTemporalWalker said: Eu sinto nojo desse mangá! Mr traz a mesma sensação de quando li PIGPEN. Eu odeio a obra, mas ainda leio pq me sinto curioso. Obrigado pela TRADUÇÃO Click to expand... Não é nem nojo da obra em si, é mais do prota mesmo kk, mais pra frente vai se desenrolando e tem até algo filósofico