I'm a Mom - Vol. 2 Ch. 55 - Dia 1 — O Significado dos Sacrifícios

Active member
Obrigado pelo capítulo.

Essa foi uma sequência de capítulos bem intensa, tava na cara que o Chun-bae acabaria morrendo, mesmo assim. É foda que ele teve um fim tão brutal.

Yu-Jung com certeza vai enlouquecer quando eu souber disso, fora o fato de já estar com umas ideias tortas. Como a filha do "Pai" apareceu num capítulo junto dela, não iria ficar juntos caso elas fizessem algum tipo de aliança, levando em conta o quê o Woong agora seria a única coisa importante que restou pra ela.

Sinceramente, tenho medo do que pode acontecer no futuro, apenas podemos torcer para que tudo dê certo no final. Descanse em paz, Chun-Bae, sua morte não foi em vão.

Group Leader
Obrigado pelo capítulo.

Essa foi uma sequência de capítulos bem intensa, tava na cara que o Chun-bae acabaria morrendo, mesmo assim. É foda que ele teve um fim tão brutal.

Yu-Jung com certeza vai enlouquecer quando eu souber disso, fora o fato de já estar com umas ideias tortas. Como a filha do "Pai" apareceu num capítulo junto dela, não iria ficar juntos caso elas fizessem algum tipo de aliança, levando em conta o quê o Woong agora seria a única coisa importante que restou pra ela.

Sinceramente, tenho medo do que pode acontecer no futuro, apenas podemos torcer para que tudo dê certo no final. Descanse em paz, Chun-Bae, sua morte não foi em vão.
Realmente foi uma sequencia bem triste, e uma morte brutal para nosso Chunbae, gosto de pensar que ele morreu como viveu, pela família e protegendo quem é importante para ele, afinal ele estava se apegando a Dayeon e fez muito para salvá-la, o que aparentemente vai dar um espaço muito bom para ele se desenvolver na obra. Também gosto muito do que ele disse, que ja viveu muito e vai ir de cabeça erguida.
E quanto a a Yu-jung, sabemos que as coisas ficarão tensas, afinal ela está muito apegada ao Woong e já planejava tentar fugir com ele antes, agora que não tem mais nada a perder, talvez ela faça algumas coisas duvidosas.

Users who are viewing this thread