JoJo's Bizarre Adventure, Part 8: JoJolion (Official Colored) - Vol. 25 Ch. 102 - The Wonder of You (Seu Amor Milagroso) Parte 19

Group Leader
"A pronúncia estava escrita como Kyo Nijimura , mas eu simplesmente não verifiquei durante todo esse tempo. A pronúncia correta é Kei , como o número." -Hirohiko Araki

(O kanji para o nome de Kei (京) significa "dez quatrilhões" quando lido como "kei" (けい) . Assim como os outros personagens que carregam o sobrenome "Nijimura")

Heroni, tenho 2 perguntas para fazer, se não for de muito incomodo você poderia me responder?
Primeiro, você pretende traduzir The JOJOLands colorido? Aqui no mangadex tem só até o capítulo 6 e até ontem a versão em inglês ja ia até o capítulo 20, com hoje lançando do 21 até o 24 em japonês.
E segundo, quero começar a fazer minhas próprias scans de JoJo só por diversão, meio por bobeira também, qual é o nome da fonte que você usa na capa dos capítulos?

Group Leader
Heroni, tenho 2 perguntas para fazer, se não for de muito incomodo você poderia me responder?
Primeiro, você pretende traduzir The JOJOLands colorido? Aqui no mangadex tem só até o capítulo 6 e até ontem a versão em inglês ja ia até o capítulo 20, com hoje lançando do 21 até o 24 em japonês.
E segundo, quero começar a fazer minhas próprias scans de JoJo só por diversão, meio por bobeira também, qual é o nome da fonte que você usa na capa dos capítulos?
Sim eu pretendo continuar ano que vêm, se junte ao server para ser notificado!

A fonte que uso é "Gainsborough Sans".

E só um adendo... caso for começar a editar, comece com Doujins para pegar prática. Não "roube" ou tente competir com outras Scans e respeite a obra fazendo uma edição de qualidade ;)

Sim eu pretendo continuar ano que vêm, se junte ao server para ser notificado!

A fonte que uso é "Gainsborough Sans".

E só um adendo... caso for começar a editar, comece com Doujins para pegar prática. Não "roube" ou tente competir com outras Scans e respeite a obra fazendo uma edição de qualidade ;)
Entrarei no servidor sim! Muito obrigado! (Pra praticar fiz algumas páginas da spin off do Rohan e mandei para alguns amigos, mas claro, continuarei praticando mesmo assim

Last edited:

Users who are viewing this thread