9ea7778c-3c06-4980-a483-0ef5afb5070d
MAAELXD Dex-chan lover Joined Jul 13, 2024 Messages 319 Dec 18, 2025 #2 Foi bem rushado, mas abordar assédio sexual, até o masculino, foi nem inesperado. Eu fiquei realmente surpreso e feliz de falarem disso
Foi bem rushado, mas abordar assédio sexual, até o masculino, foi nem inesperado. Eu fiquei realmente surpreso e feliz de falarem disso
Siklaws Dex-chan lover Joined Feb 27, 2024 Messages 360 Wednesday at 3:03 AM #3 Achei esse manga hoje e acabei madrugando lendo tudo que foi traduzido, muito bom! Torcendo para Moesawa entrar pro time! Obrigado pelas traduções!
Achei esse manga hoje e acabei madrugando lendo tudo que foi traduzido, muito bom! Torcendo para Moesawa entrar pro time! Obrigado pelas traduções!
sanmas Member Joined Jan 1, 2025 Messages 194 Saturday at 7:47 PM #5 MAAELXD said: Foi bem rushado, mas abordar assédio sexual, até o masculino, foi nem inesperado. Eu fiquei realmente surpreso e feliz de falarem disso Click to expand... poise, ainda mais no Japão, que é um tema difícil de ser abordado
MAAELXD said: Foi bem rushado, mas abordar assédio sexual, até o masculino, foi nem inesperado. Eu fiquei realmente surpreso e feliz de falarem disso Click to expand... poise, ainda mais no Japão, que é um tema difícil de ser abordado