6876ba30-462d-41cc-bcc5-ab8f2b16b1c6
unkalus Dex-chan lover Joined May 16, 2024 Messages 1,230 Dec 30, 2025 #2 Estou curioso para saber como elas nascem se acham que homens são desnecessários, tem parada errada aí
Estou curioso para saber como elas nascem se acham que homens são desnecessários, tem parada errada aí
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 5,080 Jan 4, 2026 #3 unkalus said: Estou curioso para saber como elas nascem se acham que homens são desnecessários, tem parada errada aí Click to expand... foi dito nos primeiros capítulos q homens não reproduzem
unkalus said: Estou curioso para saber como elas nascem se acham que homens são desnecessários, tem parada errada aí Click to expand... foi dito nos primeiros capítulos q homens não reproduzem
unkalus Dex-chan lover Joined May 16, 2024 Messages 1,230 Jan 4, 2026 #4 DajyMadashiro said: foi dito nos primeiros capítulos q homens não reproduzem Click to expand... Não lembrava disso, agora a questão é saber como que elas nascem. Cada vez mais isso está lembrando Pararell Paradise
DajyMadashiro said: foi dito nos primeiros capítulos q homens não reproduzem Click to expand... Não lembrava disso, agora a questão é saber como que elas nascem. Cada vez mais isso está lembrando Pararell Paradise
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 5,080 Jan 5, 2026 #5 obrigado pela tradução!