Krylla Scan

Olá, pessoal. Tudo bem? Só encontrei aqui uma forma de falar com vocês.

Obrigado pela tradução da obra Heuksa, estão fazendo um ótimo trabalho.

Hoje em dia não tenho mais tempo para ajudar scans como voluntário, mas se posso dar uma sugestão sobre diagramação, quando forem colocar os textos nos balões, deixem um espaço um pouco maior nas laterais dos balões, isso vai deixar o texto mais "uniforme" com o formato do balão, e isso deixa a leitura mais confortável.
Se ficar mais fácil de ver, baixem qualquer HQ da Darkeseid Club (uma scan da DC Comics) que eles seguem bem esse padrão.

Espero que o projeto continue por bastante tempo e que consigam traduzir mais obras.
Obrigado pelo esforço.

Olá, pessoal. Tudo bem? Só encontrei aqui uma forma de falar com vocês.

Obrigado pela tradução da obra Heuksa, estão fazendo um ótimo trabalho.

Hoje em dia não tenho mais tempo para ajudar scans como voluntário, mas se posso dar uma sugestão sobre diagramação, quando forem colocar os textos nos balões, deixem um espaço um pouco maior nas laterais dos balões, isso vai deixar o texto mais "uniforme" com o formato do balão, e isso deixa a leitura mais confortável.
Se ficar mais fácil de ver, baixem qualquer HQ da Darkeseid Club (uma scan da DC Comics) que eles seguem bem esse padrão.

Espero que o projeto continue por bastante tempo e que consigam traduzir mais obras.
Obrigado pelo esforço.
Olá! Muito obrigado pelo apoio e pelas palavras gentis 💙
Ficamos realmente felizes em saber que gostou da tradução de Heuksa, ainda mais sendo um dos nossos primeiros trabalhos como Krylla Scan.

Realmente agradeço muito pela sugestão sobre a diagramação. Sinceramente eu não sabia como fazer essa parte, e como foi a minha primeira tradução, fiquei perdida na forma de colocar as falas. Vou prestar mais atenção no espaçamento dos balões e usar a referência que você indicou para melhorar a leitura nos próximos capítulos.

Espero continuar evoluindo e trazendo mais obras no futuro.
Obrigada de verdade pelo incentivo e pelo tempo dedicado a nos ajudar!
~~ Alyra😊

Users who are viewing this thread