Tsukkomi-machi no Machino-san - Ch. 11 - Machino-san salta imprudentemente para o mar

Group Leader
Um aviso não relacionado a esse mangá, eu peguei um mangá que tava parado, you and i are polar opposites, aproveitar o hype do anime, por vários motivos só estou postando naquele site com nome da a personagem do Naruto,
Não sei se pode dizer o nome, já bloquearam outros comentários meus por cirar outros sites.

Aggregator gang
obrigado pelo capitulo, só um adendo no dialogo da pagina 18 ficaria melhor colocar "a foto foi só uma desculpa pra ir a praia", fica mais bonitinho porque na minha opinião "pra ir pra" ficou meio feinho, agradeço novamente a tradução.

Dex-chan lover
Um aviso não relacionado a esse mangá, eu peguei um mangá que tava parado, you and i are polar opposites, aproveitar o hype do anime, por vários motivos só estou postando naquele site com nome da a personagem do Naruto,
Não sei se pode dizer o nome, já bloquearam outros comentários meus por cirar outros sites.
Muito pelo empenho em trazer obras para lermos 💕

Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, mas até agr eu particularmente não consegui sentir uma química legal entre esses dois personagens, pelo menos não na questão de romance, torço para q isso mude logo e eu mude de opinião.

Double-page supporter
Obg por mais esse capítulo, mas até agr eu particularmente não consegui sentir uma química legal entre esses dois personagens, pelo menos não na questão de romance, torço para q isso mude logo e eu mude de opinião.
Nesses últimos capítulos eles estão tendo mais química, mas sinceramente ainda prefiro o prota com aquela menina de cabelo curto

Last edited:

Users who are viewing this thread