e3d253d6-1abd-46ae-8326-657fd24317e0
SanWolf25 Double-page supporter Joined Jul 6, 2025 Messages 154 Feb 1, 2026 #2 eu li o titulo do manga mas mesmo assim comecei a ler, agora vou ter que aguentar esse triângulo amoroso 😔
eu li o titulo do manga mas mesmo assim comecei a ler, agora vou ter que aguentar esse triângulo amoroso 😔
Neko_Gaijin Group Leader Joined Aug 13, 2025 Messages 21 Feb 1, 2026 #3 Minha esperança é que isso não vá muito longe...
E elmer444444 Dex-chan lover Joined Aug 29, 2025 Messages 244 Feb 1, 2026 #5 elmer444444 said: Mata esse ex logo Click to expand...
UmMerdaQualquer Dex-chan lover Joined Jul 9, 2024 Messages 542 Feb 1, 2026 #7 Pensando seriamente em dropar, não suporto esse tipo de situação...
Neko_Gaijin Group Leader Joined Aug 13, 2025 Messages 21 Feb 1, 2026 #8 UmMerdaQualquer said: Pensando seriamente em dropar, não suporto esse tipo de situação... Click to expand... Dei uma olhada de leve nos capítulos mais avançados, acho que vale a pena insistir mais um pouco na leitura...
UmMerdaQualquer said: Pensando seriamente em dropar, não suporto esse tipo de situação... Click to expand... Dei uma olhada de leve nos capítulos mais avançados, acho que vale a pena insistir mais um pouco na leitura...
SanWolf25 Double-page supporter Joined Jul 6, 2025 Messages 154 Feb 1, 2026 #9 UmMerdaQualquer said: Pensando seriamente em dropar, não suporto esse tipo de situação... Click to expand... Vamo lá mano, vamo continuar, assim como eu, tu tbm leu o titulo (Drama...) sabiamos que ia ter algum drama kkkkk Não que eu ache que esse ex faça alguma diferença, da pra ver que a Ban gamo no Bunda mole quu a gente chama de prota.
UmMerdaQualquer said: Pensando seriamente em dropar, não suporto esse tipo de situação... Click to expand... Vamo lá mano, vamo continuar, assim como eu, tu tbm leu o titulo (Drama...) sabiamos que ia ter algum drama kkkkk Não que eu ache que esse ex faça alguma diferença, da pra ver que a Ban gamo no Bunda mole quu a gente chama de prota.
hubbadubbadubba Group Leader Joined Aug 28, 2023 Messages 266 Yesterday at 11:37 PM #10 UmMerdaQualquer said: Pensando seriamente em dropar, não suporto esse tipo de situação... Click to expand... Eu sou um dos scanlators dessa serie em inglês. Persista, vale a pena. Essa situação é resolvida no capítulo 26.
UmMerdaQualquer said: Pensando seriamente em dropar, não suporto esse tipo de situação... Click to expand... Eu sou um dos scanlators dessa serie em inglês. Persista, vale a pena. Essa situação é resolvida no capítulo 26.