6249a4e0-882c-4298-84d4-770ad01ea42e
Josephg0144j Dex-chan lover Joined Mar 7, 2025 Messages 342 Saturday at 1:16 PM #2 Obrigado por traduzir esse cap ♥️
GoofyBloxDude Joined Feb 21, 2026 Messages 4 Saturday at 6:38 PM #3 Josephg0144j said: Obrigado por traduzir esse cap ♥️ Click to expand... Fico muito feliz que tenha gostado. Como sou tradutor solo e estou começando agora, esse apoio ajuda muito a continuar!
Josephg0144j said: Obrigado por traduzir esse cap ♥️ Click to expand... Fico muito feliz que tenha gostado. Como sou tradutor solo e estou começando agora, esse apoio ajuda muito a continuar!
Pelfox Group Leader Joined Aug 11, 2025 Messages 33 Tuesday at 8:46 PM #4 Eu gostei da tradução mn, ficou muito boa! Aliás, vc tem discord? Aí eu te passo umas dicas boas se vc quiser.
Eu gostei da tradução mn, ficou muito boa! Aliás, vc tem discord? Aí eu te passo umas dicas boas se vc quiser.
GoofyBloxDude Joined Feb 21, 2026 Messages 4 Tuesday at 9:53 PM #5 Pelfox said: Eu gostei da tradução mn, ficou muito boa! Aliás, vc tem discord? Aí eu te passo umas dicas boas se vc quiser. Click to expand... Valeu demais, mano! Fico muito feliz que tenha curtido, de verdade. Estou me esforçando bastante pra deixar a edição top. Tenho discord sim, é phant.0lost. Manda lá que aceito as dicas com certeza!
Pelfox said: Eu gostei da tradução mn, ficou muito boa! Aliás, vc tem discord? Aí eu te passo umas dicas boas se vc quiser. Click to expand... Valeu demais, mano! Fico muito feliz que tenha curtido, de verdade. Estou me esforçando bastante pra deixar a edição top. Tenho discord sim, é phant.0lost. Manda lá que aceito as dicas com certeza!