Goblin Slayer Gaiden: Year One - Ch. 128

Fed-Kun's army
"Sempre há o amanhã. O amanhã virá."

Desgraçados, maltrataram a coitada. A boa notícia é que a pequena barda está viva, a má notícia é que isso só aconteceu porque ela parece ter sido "reservada" para o hob (?), o provável líder dos diabinhos. "Não sei se vou conseguir me manter sã por todo esse tempo" é um indicativo de que a Menestrel sabe bem o que geralmente acontece às vítimas sobreviventes, como a gente bem vê no mangá principal.

Detalhe para o garoto perdendo todas as esperanças de resgatar a barda com vida.

"Jamais saia de casa sem ele" é o que a Sacerdotisa sempre diz também no mangá principal. Assim como a jovem garota tem que crescer e evoluir como aventureira ao longo da história, aqui o jovem Corta-Barbas tem que passar pelo mesmo processo.

Bom, próximo lançamento provavelmente será um de ADL. Boa leitura e boa semana a todos.

Fed-Kun's army
As primeiras páginas foram pura abordagem psicológica, e foi muito bom! Os aspectos da Barda ou Menestrel mudando, seus pensamentos e os pequenos reflexos do passado foram muito legais de se ver! Isto posto, ela já foi bem maltratada por eles e está a mercê de uma situação caótica, será que ela será mais uma princesa desamparada como narrou nas próprias páginas?

Interessante, agora sabemos porque o Goblin Slayer é trincado, não é a primeira vez que ele tem um feito de força bastante impressionante, ainda que a estrutura estivesse ruída, antes senão me engano ele levantou um Hobgoblin nos ombros e andou um tanto com ele. Falando em Hob, não sei se é um meu caro tradutor, lembra um pouco o troll (ou seria orc?) Que aparece no mangá principal em certa parte, senão me engano. Ou seria um Goblin Lord? Hrm, difícil acertar!

Hahahaha, outro capítulo boníssimo, embora áduo e triste para a pequena rhea, espero que ela recupere seu alaúde. Traços e arte sempre bons e uma tradução primorosa como de praxe, poética em certas partes e ótima em tudo. Valeu por esta maravilha, meu caro!!

Fed-Kun's army
Falando em Hob, não sei se é um meu caro tradutor, lembra um pouco o troll (ou seria orc?) Que aparece no mangá principal em certa parte, senão me engano. Ou seria um Goblin Lord? Hrm, difícil acertar!
O problema é que as patas desse bicho eu não reconheço. Se a consistência for mantida, não acho que seja um troll como aquele do arco do Garoto Mago. O hob do capítulo 2 usava botas, então fica meio difícil de saber. O ogro do capítulo 9 não me parece semelhante à criatura daqui. O Goblin Campeão tinha umas patas bestiais, mas nada como essas.

Difícil de acertar mesmo.

Dex-chan lover
Muito foda essa riqueza em detalhes, seja do monólogo da barda ou do Goblin Slayer concatenando suas ações.

Infelizmente acho que o autor já nos deixou uma dica de que é para não nutrirmos esperanças a respeito da Barda ao colocar o Goblin Slayer dizendo que ela já poderia estar morta. Não apenas isso, mas esse mangá é muito mais trágico em relação aos personagens secundários que a série principal. Diante de tudo q vem sendo indicado, seria idiotice da minha parte nutrir alguma esperança para a Barda, mas eu não consigo, eu espero realmente que ela possa sair viva... :shamihuh:

Obrigado pela tradução!

Obrigado pelo cap!!! Espero que as mudanças do site não afete essa obra, gosto muito de acompanhar todas as suas variantes de Goblin Slayer.

Fed-Kun's army
C
O problema é que as patas desse bicho eu não reconheço. Se a consistência for mantida, não acho que seja um troll como aquele do arco do Garoto Mago. O hob do capítulo 2 usava botas, então fica meio difícil de saber. O ogro do capítulo 9 não me parece semelhante à criatura daqui. O Goblin Campeão tinha umas patas bestiais, mas nada como essas.

Difícil de acertar mesmo.
Concordo quanto ao Ogro.

Users who are viewing this thread