As primeiras páginas foram pura abordagem psicológica, e foi muito bom! Os aspectos da Barda ou Menestrel mudando, seus pensamentos e os pequenos reflexos do passado foram muito legais de se ver! Isto posto, ela já foi bem maltratada por eles e está a mercê de uma situação caótica, será que ela será mais uma princesa desamparada como narrou nas próprias páginas?
Interessante, agora sabemos porque o Goblin Slayer é trincado, não é a primeira vez que ele tem um feito de força bastante impressionante, ainda que a estrutura estivesse ruída, antes senão me engano ele levantou um Hobgoblin nos ombros e andou um tanto com ele. Falando em Hob, não sei se é um meu caro tradutor, lembra um pouco o troll (ou seria orc?) Que aparece no mangá principal em certa parte, senão me engano. Ou seria um Goblin Lord? Hrm, difícil acertar!
Hahahaha, outro capítulo boníssimo, embora áduo e triste para a pequena rhea, espero que ela recupere seu alaúde. Traços e arte sempre bons e uma tradução primorosa como de praxe, poética em certas partes e ótima em tudo. Valeu por esta maravilha, meu caro!!