I'm a Mom - Vol. 2 Ch. 75 - Dia 2 — Por Onde Eu Começo?

Fed-Kun's army
pelos capítulos, devo admitir que tomei um susto com o capítulo anterior tet acabado tão rápido, até fiquei atualizando o site do mangádex pra ver se Obrigado alguma página não tinha sido incluída kkkkk

Agora sobre o evento na Hope Village, devo dar um foco principal na melhoria da arte, todos os quadros que focam na Bathory parecem ser ganhos um "Carinho Extra" na hora da produção. Algo que também acabou sendo feito com o Chavalier em seus momentos finais, mas eu tinha esquecido de comentar sobre.

Bem, agora com nossos principais fóruns de combate Tank, basta confiarmos nos Pitbulls para lidar com essa situação. Pessoalmente, não faço ideia se eles vão demonstrar alguma "evolução" em seus poderes, já que a mutação deles tem uma pegada diferente da de Myung-Hun, então apenas basta aguardarmos ver se mais alguém irá aparecer pra ajudar... Ou quem sabe a Hee-ra finalmente volte a entrar em cena a apartir desse ponto, vai ser legal ver como ela se saiu lutando contra a Bathory.

Group Leader
pelos capítulos, devo admitir que tomei um susto com o capítulo anterior tet acabado tão rápido, até fiquei atualizando o site do mangádex pra ver se Obrigado alguma página não tinha sido incluída kkkkk

Agora sobre o evento na Hope Village, devo dar um foco principal na melhoria da arte, todos os quadros que focam na Bathory parecem ser ganhos um "Carinho Extra" na hora da produção. Algo que também acabou sendo feito com o Chavalier em seus momentos finais, mas eu tinha esquecido de comentar sobre.

Bem, agora com nossos principais fóruns de combate Tank, basta confiarmos nos Pitbulls para lidar com essa situação. Pessoalmente, não faço ideia se eles vão demonstrar alguma "evolução" em seus poderes, já que a mutação deles tem uma pegada diferente da de Myung-Hun, então apenas basta aguardarmos ver se mais alguém irá aparecer pra ajudar... Ou quem sabe a Hee-ra finalmente volte a entrar em cena a apartir desse ponto, vai ser legal ver como ela se saiu lutando contra a Bathory
To achando que a Bathory é areia demais para o caminhãozinho dos pitbulls, com certeza a Heera terá que entrar em cena, ja estou com saudades dela slk.

Fed-Kun's army
To achando que a Bathory é areia demais para o caminhãozinho dos pitbulls, com certeza a Heera terá que entrar em cena, ja estou com saudades dela slk.
Digo o mesmo, vai ser muito bom ver ela entrando em cena de novo. Seja possuíndo uma consciência restaurada ou não.

Users who are viewing this thread